Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIÇÃO DE CASA!

Diego Simeone revela segredo por trás de seu longo trabalho com o Atlético de Madrid

Comandante argentino está desde 2011 sob o comando do clube espanhol

Redação Publicado em 27/10/2020, às 11h03 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Simeone, treinador do Atlético de Madrid - GettyImages
Diego Simeone, treinador do Atlético de Madrid - GettyImages

Poucos técnicos atingem anos e anos de trabalho em uma determinada equipe. No caso de Diego Simeone, o comandante do Atlético de Madrid está há nove anos no comando dos espanhóis e desde então já passou por muitos altos e baixos.

Em entrevista exclusiva para o EI, antes da partida diante do RB Salzburg, Simeone contou um pouco do que acredita ser um ‘diferencial’ para que esteja tanto tempo no cargo.

Acredito que os técnicos seguem nos clubes pelos resultados. Por mais que tenha afeto e carinho, os resultados é o que nos mantém trabalho. Eu tenho a sorte de ter um grande elenco, que trabalhamos muito para ter uma regularidade onde jogamos.Isso acabou gerando o que a gente não costuma ver muito, mas, quando as coisas são bem feitas e trabalhadas, pode acontecer”, disse ele.

Após quebrar o mito de que treinadores não ficam tanto tempo em um clube, o profissional fez questão de agradecer seu elenco, com quem já partilhou desde grandes sucessos, até situações complicadas.

Depois de um começo ‘para se esquecer’ nesta Champions League, o time espanhol volta aos gramados para tentar se recompor nesta fase inicial.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.