Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCO!

Diego Ribas revela preparação especial do Flamengo para o Mundial de Clubes

Camisa 10 do rubro-negro recordou um dos momentos mais complicados de sua carreira

Pedro Ungheria Publicado em 26/11/2019, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Ribas revela momento impactante de sua carreira - GettyImages
Diego Ribas revela momento impactante de sua carreira - GettyImages

Na manhã desta terça-feira, 26, a delegação do Flamengo voltou a se apresentar no Ninho no Urubu, onde iniciaram a preparação física e técnica para o resto dos jogos do Brasileirão e para o tão esperado Mundial de Clubes 2019.

Após dois dias de festas, os craques estão preocupados em recuperar o fôlego para o primeiro compromisso de volta a realidade, que será a partida contra o Ceará, na próxima quarta-feira, 27, no Estádio do Maracanã, partida que marcará o reencontro da massa rubro-negra com os campeões brasileiros e da Libertadores.

Durante uma entrevista coletiva, Diego Ribas revelou que o foco principal da delegação, daqui em diante, é o torneio que acontecerá na reta final do ano, mais precisamente, a partir do dia 17 de dezembro.

“O Mundial passa a ser nosso grande objetivo, e vamos nos preparar para isso. A dedicação e o trabalho não podem parar. Seguiremos dessa forma. Vestimos a camisa do Flamengo e vamos sempre entrar para vencer, independentemente do jogo e do que está valendo”, disse o camisa 10.

Após a declaração, Diego chegou a se emocionar ao recordar um dos momentos mais complicados de sua carreira, quando teve uma fratura no decorrer desta temporada. Para ele, entrar em campo na finalíssima da Libertadores foi algo mais do que especial, afinal, muitos desacreditavam de seu retorno.

“Eu vivi todo esse processo, é um privilégio ver onde chegamos. Foi um trabalho duro. Meus companheiros foram fundamentais. Me carregaram até o quarto quando tive a fratura. Entrar no jogo e dar minha contribuição era o mínimo que eu poderia fazer. Um sonho realizado. Valeu muito a pena”, finalizou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.