Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEDICADO!

Diego Ribas, do Flamengo, "queima os neurônios" ao ajudar os filhos com lição de casa!

Craque foi elogiado por sua companheira, dizendo que ele é um pai incrível!

Pedro Ungheria Publicado em 03/04/2020, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque do Flamengo aproveitou a quarentena para ajudar os filhos com as lições - Instagram
Craque do Flamengo aproveitou a quarentena para ajudar os filhos com as lições - Instagram

Desde que o universo futebolístico parou por conta da pandemia do coronavírus, diversos jogadores passaram a compartilhar um pouco mais da rotina deles com as famílias. O craque Diego Ribas é um deles! Após o Flamengo anunciar que estaria suspendendo as atividades e dando férias para os atletas e funcionários, o camisa 10 aproveitou para curtir instantes ao lado dos filhos.

Por meio de seu perfil no Instagram e de sua esposa, Bruna Letícia, o jogador foi visto participando ativamente das aulas online que os dois herdeiros estavam tendo. Enquanto ajudou o mais novo com lições de matemática e 'queimou os neurônios', ele também esteve ao lado do mais velho nas atividades de inglês.

Além de ajudar os pequenos, o atleta aproveitou do tempo para se especializar em algumas coisas, como a própria matemática, por exemplo. Ao compartilhar Diego extremamente focado, a sua esposa não poupou elogios e disse o quanto se orgulhava dele como pai e como um ser humano exemplar.

Até que não se tome nenhuma decisão sobre a retomada das atividades, os profissionais do Flamengo seguem as ordens das férias estipuladas e treinamentos feitos em casa. Diego ainda vive um impasse maior, o fato de estar com o contrato chegando ao fim, o experiente jogador ainda não teria conversado com o rubro-negro sobre uma renovação.

A possibilidade que ele deixe o clube é muito pequena, afinal, trata-se de um dos principais nomes do rebuscado elenco. Além da experiência, o jogador é visto como uma das peças de confiança de Jorge Jesus.

Diego Ribas com o filho (Instagram)

Diego RIbas (Instagram)

Diego Ribas com o filho (Instagram)


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.