Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Diego Ribas cita tristeza e indignação após eliminação: "O espírito vencedor de 2019 não se perdeu"

Meio-campista e líder do elenco flamenguista citou onde o clube pecou na eliminação

Redação Publicado em 02/12/2020, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Ribas, meio-campista do Flamengo - GettyImages
Diego Ribas, meio-campista do Flamengo - GettyImages

Diego Ribas concedeu entrevista coletiva após a eliminação do Flamengo contra o Racing, na Libertadores da América. 

Direto e reto, o meio-campista afirmou que todos sentiram o impacto da derrota, principalmente por ter acontecido dentro de casa. 

"Não sentir o impacto hoje é impossível, estamos tristes e indignados pelo que fizemos nos dois jogos, em termos de superar as dificuldades. Criamos muitas oportunidades e falhamos nas conclusões, isso nos deixa com a sensação de que poderia ter sido melhor", começou por dizer ele.

Ainda no assunto, o camisa 10 do elenco de Rogério Ceni voltou a tirar o foco da eliminação e projetou uma entrega ainda maior no Campeonato Brasileiro. 

"Não temos outra alternativa a não ser seguir em frente, temos o Brasileiro pela frente, queremos buscar as vitórias e o título, e confio que isso vai acontecer", enfatizou ele. 

Por fim, o craque deixou um recado para os torcedores, que questionaram muito nas redes sociais o que havia acontecido com o espírito de 2019, o qual trouxe à tona inúmeras conquistas para a Gávea. 

"O espírito vencedor de 2019 não se perdeu. creio que a equipe vai reagir bem depois desse golpe duro e seguir em frente", concluiu o jogador.