Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Diego Ribas cita falta de atitude do Flamengo e desabafa: “Decepcionado”

Camisa 10 do clube carioca enfatizou a importância do elenco se unir neste momento

Redação Publicado em 11/01/2021, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Ribas, meio-campista do Flamengo - GettyImages
Diego Ribas, meio-campista do Flamengo - GettyImages

O Flamengo chegou à marca de três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. Após um empate e duas derrotas, o rubro-negro viu escapar a possibilidade de diminuir os pontos de diferença para o São Paulo, atual líder da competição.

Após o revés por 2 a 0 diante do Ceará, o meio-campista Diego Ribas falou pela primeira vez sobre a atual situação do clube neste momento e pediu mais atitude do elenco, afinal, isso que ganha jogo e campeonato.

Primeiro de tudo temos que assumir a responsabilidade, entender o que está sob nosso controle. A disputa do título se conquista jogo a jogo, com atitude. Não temos demonstrado isso, essa constância que faz toda a diferença”, disse ele, que completou:

“Estou totalmente decepcionado. Não entramos com a atitude que deveria. É preciso ponto de reflexão, bater no peito, nada do externo pode nos influenciar se não fizermos o nosso dentro de campo. Nosso pensamento é esse. É falar menos e jogar muito mais.”

O Flamengo volta aos gramados na segunda-feira, 18, quando visita o Goiás, por mais uma rodada do Brasileirão.