Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EMOÇÃO ÚNICA!

Diego Pituca, do Santos, comemora nascimento de sua filha Maria Alice: "Nossa pequena veio para brilhar"

Volante recebeu diversos recados de jogadores do atual elenco santista

Guilherme Assumpção Publicado em 01/06/2020, às 20h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pituca comemorou chegada de Maria Alice - Ivan Storti / Santos FC
Pituca comemorou chegada de Maria Alice - Ivan Storti / Santos FC

No último domingo, 31, a família do volante Diego Pituca, do Santos, ficou maior após a chegada da pequena Maria Alice. A filha do jogador é fruto do relacionamento com Lidiana Santos e sua vinda ao mundo foi bastante comemorada.

Nas redes sociais, diversos jogadores do elenco santista e amigos de Pituca parabenizaram o mais novo papai do mundo do futebol. 

Em seu Instagram, o volante também postou uma linda homenagem para Maria Alice e garantiu que o nascimento da menina foi o dia mais feliz de toda sua vida.

“Antes de qualquer coisa, agradeço a Deus e ao Senhor Jesus Cristo por tudo. Venho aqui para expressar o meu sentimento no dia de hoje, que sem dúvidas nenhuma, é o mais feliz de toda a minha vida. Essa felicidade está resumida num grande amor e num grande afeto: Maria Alice. Minha filha veio ao mundo. A nossa pequena veio para brilhar, eu e Lidiana Santos faremos o possível para que ela sempre ilumine a todos, como fez conosco no momento em que ouvimos o seu primeiro suspiro”, escreveu Pituca.

“A partir de hoje a minha felicidade é ela, a minha vitória e os meus três pontos diários serão fazê-la feliz. O amor que eu sinto por ti, Maria Alice, é algo que eu jamais senti em toda a minha vida. Você despertou algo dentro de mim que eu ainda não conhecia. Você mal chegou e tomou meu coração, e que assim seja sempre. Obrigado, filha. O papai te ama e vai te amar cada dia mais. Minha luz, meu coração, minha vida. Seja bem-vinda!”, completou.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.