Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Diego Pituca analisa possibilidade e torce por retorno de ídolos ao Santos: "Melhor coisa que poderia acontecer"

Volante ainda fez uma brincadeira sobre a possível relação entre os jogadores e o atacante Marinho

Guilherme Assumpção Publicado em 03/07/2020, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pituca é titular absoluto do Santos - GettyImages
Pituca é titular absoluto do Santos - GettyImages

Mesmo vivendo grande crise financeira, o Santos sonha com o retorno dos ídolos Robinho e Ricardo Oliveira. No entanto, o clube precisa primeiro arcar com todas as dívidas pendentes para que a Fifa retire a proibição do registro de novos jogadores no Peixe.

A possibilidade de contratação dos atacantes chegou, inclusive, ao atual elenco do Santos. Nesta sexta-feira, 03, o volante Diego Pituca concedeu entrevista ao site Esporte Interativo e analisou a possível chegada de Robinho e Ricardo Oliveira.

“Seria a melhor coisa que podia acontecer com o Santos. Robinho e Ricardo Oliveira jogam em qualquer time. Para mim seria um sonho. Acompanho eles desde criança. Sou santista. Quem sabe um dia Robinho possa voltar para sua casa, dar muita alegria para os torcedores e ajudar a gente dentro do Santos. Juntar ele e Marinho (no agito dentro do vestiário), fica bom”, analisou Pituca.

A situação de Robinho é bastante indefinida, já que o atacante tem contrato com o Basaksehir, da Turquia, até o final da atual temporada. Assim, o camisa sete ainda não sabe se terá seu contrato renovado ou não.

Enquanto isso, Ricardo Oliveira tenta entrar em acordo com o Atlético Mineiro para conseguir sua liberação. De acordo com o site Globo Esporte, a vontade do centroavante é vestir as cores do Santos novamente.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.