Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Polêmica

Diego Maradona reivindica bens: "Não me devolvem o que roubaram de mim"

Lenda do futebol fez um longo desabafo contra a justiça argentina. Entenda!

SportBuzz Digital Publicado em 28/08/2019, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Maradona (Crédito: Getty Images)
Diego Maradona (Crédito: Getty Images)

Diego Maradona usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira, 28, para fazer um profundo desabafo.

Nesta semana, houve uma busca no apartamento de sua ex-mulher, Claudia Villafañe, em busca de itens que são reivindicados por ele, mas nada foi encontrado.

Irritado com a situação, o ex-jogador de futebol questionou a eficácia da justiça argentina e afirmou que seu caso estava sendo minimizado por conta de suas convicções Kirchnerista - termo usado para se referir à filosofia política e aos simpatizantes do falecido Néstor Kirchner, presidente da Argentina de 2003 a 2007.

"Acabou de terminar o circo que eles montaram em Devoto e foi mais do mesmo. Eles seguem sem me devolver o que roubaram de mim. Eles riem da justiça e ninguém faz nada. Como pode ser que a juíza siga perguntando de quem são as camisas, chuteiras e troféus? É como quando te perguntaram na escola 'que cor era o cavalo branco de San Martin?'. Há três anos que eu não tenho resposta. Acorda, juíza Vilma Nora Dias, estão brincando com você! Não vê que nas camisas, em cima do número dez, está escrito Maradona? E se a justiça está me cobrando por ser Kirchnerista, que eles permanecem calmos, não demora muito para voltarmos...", disparou ele.

Lenda do esporte no mundo graças aos grandes feitos em campo, Maradona atualmente está com 58 anos é treinador do Dorados de Sinaloa, um clube da segunda divisão do México, desde 2018.