Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÃO PAULO

Diego Lugano nega a possibilidade de Edinson Cavani jogar no São Paulo

Há dois meses, o atual dirigente do Tricolor disse à uma rádio argentina que o uruguaio iria com ele para o São Paulo

Damaris Andrade Publicado em 14/06/2020, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cavani ainda não acertou com outro clube após saída do PSG - Getty Images
Cavani ainda não acertou com outro clube após saída do PSG - Getty Images

Se a declaração de Diego Lugano em abril falando que Edinson Cavani poderia jogar no São Paulo foi o “início de um sonho”, a entrevista do dirigente do Tricolor ao programa Faixa Especial do SporTV foi o “deu tudo errado”.

O ex-jogador negou a possibilidade de Cavani vestir a camisa Tricolor, alegando dificuldades financeiras para fazer uma oferta ao atacante. 

Se fizer uma vaquinha entre todos os clubes brasileiros, mais Boca Juniors e River Plate, não conseguimos trazer ele. Infelizmente. Claro que tem o papo de amigo, estamos sempre perto dele, para saber se um dia tem vontade de voltar para a América do Sul”, disse Lugano.

Em abril, o atual dirigente do São Paulo disse à uma rádio argentina sobre a possibilidade de Cavani jogar no Brasil, afirmando que “antes do Boca, ele vem comigo para o São Paulo”. Isso porque o maior artilheiro da história do Paris Saint-Germain irá deixar o clube no final da temporada. 

Além de Cavani, Thiago Silva também dirá adeus aos torcedores do PSG, já que o diretor do clube francês, Leonardo, afirmou que não irá renovar com o brasileiro nem com o uruguaio.

Thiago Silva tem sido sondado pelo Fluminense, mas o zagueiro declarou que gostaria de continuar na Europa. Mas Lugano também sonhou em reunir o brasileiro com o antigo colega de equipe, Daniel Alves.

A gente sabia do Cavani, do Thiago Silva também, fenômeno, melhor zagueiro com quem joguei. Mas obviamente, como vocês sabem, tanto Cavani quanto Thiago são muito valorizados e têm muito mercado na Europa. E hoje com a situação na América do Sul, com a pandemia, tudo…”, declarou Lugano.

Raí, diretor executivo do São Paulo, jogou um balde de água fria nos torcedores ao declarar para o GloboEsporte.com que “nesse momento o São Paulo não pensa e não tem condições” de trazer nem Cavani nem Thiago Silva.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.