Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU E DISSE!

Diego Lugano dispara contra rivais após deslizes de arbitragem: “Corinthians e Flamengo, no Brasil, têm vantagem”

A declaração do ex-zagueiro deu o que falar nas mídias esportivas!

Pedro Ungheria Publicado em 18/02/2020, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-zagueiro chegou a citar até clubes que são beneficiados, em seu ponto de vista - Deividi Correa / AgNews
Ex-zagueiro chegou a citar até clubes que são beneficiados, em seu ponto de vista - Deividi Correa / AgNews

Recentemente o São Paulo tem passado por diversas situações que estão causando certo falatório nas mídias esportivas. Envolvido em polêmicas com a arbitragem nos últimos jogos, o Tricolor Paulista tem pedido maior compreensão da CBF, justamente pelo fato de que alguns erros, em seu ponto de vista, têm influenciado nos resultados finais das partidas.

No último clássico contra o Corinthians, partida que acabou com o resultado de 0x0, no Morumbi, uma possível infração dentro da área não foi anotada a favor dos donos da casa, o que gerou uma grande revolta no treinador, jogadores e até mesmo nos dirigentes.

Em entrevista coletiva, o atual Superintendente de Relações Institucionais do Clube, Diego Lugano não escondeu o quanto estava incomodado com o que havia acontecido no Morumbi. Em suas falas, chegou a criar um comparativo entre coincidência e incompetência.

“É muita coincidência. Há incompetência, mas é muita coincidência. Os últimos três jogos foram escandalosos. Desde que voltei ao Brasil, cada clássico com o Corinthians é um pênalti que não dão. É normal. Nesse aspecto, eles têm muita influência”, disse ele.

Ainda no assunto, o dirigente uruguaio pontuou que já é de costume passar por este tipo de situação em partidas contra o time do Parque São Jorge e o Flamengo, que, para ele, são beneficiados na maioria das vezes.

“Corinthians e Flamengo, no Brasil, têm vantagem. A sequência de erros decisivos contra o São Paulo é incrível”, disse o ídolo tricolor.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.