Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B

Diego Gonçalves comemora vitória do Botafogo, mas destaca: “Não fizemos um bom jogo”

Autor do único gol da vitória sobre o Confiança, atacante reconheceu que o Glorioso não fez boa partida

Redação Publicado em 03/11/2021, às 22h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Gonçalves comemora vitória do Botafogo, mas destaca: “Não fizemos um bom jogo” - Vitor Silva/Botafogo/Flickr
Diego Gonçalves comemora vitória do Botafogo, mas destaca: “Não fizemos um bom jogo” - Vitor Silva/Botafogo/Flickr

Autor do gol que garantiu a vitória por 1 a 0 do Botafogo sobre o Confiança, o atacante Diego Gonçalves comemorou o resultado, mas reconheceu a partida apagada no Nilton Santos.

“Agradecer a torcida que nos apoia o jogo inteiro. Estou muito feliz de entrar e poder marcar o gol da vitória. Estamos perto do acesso, então, é comemorar. Mas não fizemos um bom jogo, está claro isso. Tentamos de tudo, mas não estava dando certo. Temos um clássico importante e queremos voltar a atuar como estamos acostumados, para cima. Que seja uma boa semana para no jogo do Vasco a gente sair com a vitória”, disse em entrevista ao “Premiere” após a partida.

A vitória do Glorioso foi confirmada após alterações do técnico Enderson Moreira. Diego Gonçalves saiu do banco aos 11 minutos, e marcou o único gol da partida aos 29 do segundo tempo. 
Com o resultado, o Glorioso chegou aos 59 pontos e manteve vantagem na vice-liderança da competição nacional. O alvinegro está a dois pontos do líder Coritiba, que venceu o Operário por 3 a 1 e está próximo do acesso à Série A.

O Botafogo volta a campo no próximo domingo, 7, às 16h (de Brasília), para o clássico contra o Vasco, em São Januário, pela 34ª rodada da Série B.