Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICOU NA BRONCA

Diego Forlán dá "puxão de orelha" em Arrascaeta e diz: "Ainda não conseguiu na seleção fazer o que fez no Flamengo"

O ex-jogador, que foi o chuteira de ouro na Copa de 2010, analisou como o camisa 14 do rubro-negro tem se apresentado na "Celeste"

Marcello Sapio Publicado em 09/04/2020, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Forlán dá "puxão de orelha" sobre exibições de Arrascaeta pelo Uruguai - Getty Images
Forlán dá "puxão de orelha" sobre exibições de Arrascaeta pelo Uruguai - Getty Images

O ex-jogador e ídolo da Seleção Uruguaia, Diego Forlán, concedeu entrevista para o canal ESPN, mais especificamente ao programa Resenha ESPN, que irá ao ar no próximo sábado, 10.

O craque, que passou por clubes como Atlético de Madri, Peñarol e Internacional, analisou alguns momentos da carreira e comentou sobre o principal jogador uruguaio do futebol brasileiro: Giorgian de Arrascaeta.

O jogador do Flamengo chama atenção desde a época em que estava no Cruzeiro, colecionando convocações para a Seleção "Celeste".

Porém, para Diego Forlán, o jogador ainda deve para a bi campeã mundial: "Ele é muito reconhecido, óbvio. Nós que sabemos de futebol sabemos o que ele faz e conhecemos a qualidade dele. Mas ainda não conseguiu na seleção fazer o que fez no Flamengo. É difícil falar, ele não teve tantas oportunidades"

O jogador, que teve o seu auge na Copa do Mundo de 2010, no qual levou o Uruguai ao 4º lugar, além de conquistar o prêmio de melhor jogador e dividir a artilharia do torneio, com sete gols, elegeu seu melhor parceiro de ataque durante seu período na Celeste: "Suárez. Ele encaixava melhor. Eu não gostava de ficar entre os zagueiros e o Suárez gosta mais de ficar ali. O Cavani tem um estilo parecido com o meu jogo"

Forlán também revelou a intimidade com o companheiro de Seleção, Diego Lugano, que hoje atua como dirigente de relações internacionais do São Paulo: "Eu dividi quarto com ele mais de 11 anos pela seleção. Era roupa jogada em tudo o que é lugar, e depois eu que recolhia. Nós dois somos caras que querem ganhar, sempre. Mas nisso somos completamente diferentes. No campo ele também ficava bem mais bravo que eu"

Atualmente, Diego Forlán virou treinador e comanda o Peñarol, clube pelo qual jogara entre 2015 e 2016.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.