Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI ENCARAR?

Diego, do Flamengo, posta vídeo treinando boxe e brinca com astro do MMA; confira!

Meio-campista também comentou o momento vivido durante a quarentena

Guilherme Assumpção Publicado em 13/04/2020, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego brincou com José Aldo nas redes sociais - Instagram
Diego brincou com José Aldo nas redes sociais - Instagram

Durante a paralisação do futebol brasileiro, os jogadores têm tentado encontrar diversas possibilidades para manter a forma física. Muitos esportes diferenciados vêm sendo praticados pelos atletas e o meia Diego, do Flamengo, foi mais um que mostrou seu treinamento nas redes sociais.

O jogador postou um vídeo em seu Twitter onde aparece desferindo socos em um saco de pancadas. O momento rendeu uma brincadeira com o lutador José Aldo, ex-campeão do UFC.

“Tem vaga aí no seu time, meu parceiro José Aldo?”, escreveu Diego.

O momento vivido por toda a humanidade foi tema de uma conversa do meio-campista com a Fla TV. Diego comentou o período da quarentena e revelou estar ansioso para retornar aos gramados do futebol brasileiro.

“Realmente está sendo um período delicado. Nós, jogadores, estamos procurando seguir todas as recomendações, como ficar em casa, e é uma mensagem que estamos querendo passar, até para contribuir de alguma forma. A expectativa é muito grande de poder retornar, é o que amamos, além de ter novamente o contato com vocês, torcedores, pois nos motiva a cada dia a sermos melhores”, disse o meia.

“Não conseguimos precisar quando será esse dia, mas, neste momento, vamos controlando a ansiedade e a vontade. Estamos fazendo um trabalho físico com respaldo muito bom dos responsáveis do clube para voltar da melhor maneira. Creio que esse momento logo chegará e estaremos todos prontos”, completou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.