Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ARTILHEIRO!

Diego Costa vibra com fase do Atlético-MG e se derrete pela torcida: "Especial"

Diego Costa vem se destacando cada vez mais no Atlético-MG

Redação Publicado em 11/11/2021, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Costa vem se destacando no Atlético-MG - GettyImages
Diego Costa vem se destacando no Atlético-MG - GettyImages

Na noite da última quarta-feira, 10, Atlético-MG e Corinthians se enfrentaram na disputa da 31ª rodada do Brasileirão. De olho no troféu de campeão, a equipe de Diego Costa controlou boa parte do jogo, que foi definido através da experiência dos atletas.

E um dos salvadores foi o próprio atacante espanhol, que abriu o placar para os donos da casa e deu início em mais uma vitória do Atlético-MG. Desta vez, a vítima foi o Corinthians, que saiu de campo com o revés de 3 a 0. Agora, o Galo segue na liderança, com 68 pontos.

Logo após a partida, Diego Costa conversou com a TV oficial do Galo e festejou mais uma vitória na temporada. Apesar disso, o atacante manteve o discurso de cautela adotado pelo elenco na busca pelo título do Brasileirão.

A equipe está no melhor caminho possível para a tão sonhada conquista do título. Com os pés no chão, porque não tem nada definido, tem muitos jogos ainda. Essa torcida vem empurrando a gente em cada jogo. Eles merecem, e a gente tenta dar o máximo para poder, em campo, sair com a vitória”, avaliou Diego Costa.

Além do momento coletivo do Atlético-MG, Diego Costa também vibrou com mais um gol marcado pelo clube. Ao lado da torcida, o atacante fez questão de enaltecer o empenho e a força enviada pelos torcedores durante o jogo.

Estou muito feliz. Já marquei gol com mais gente no estádio, está bom (risos)? Mas marcar aqui com a massa atleticana é algo especial. A torcida vibra muito, transmite a energia, é o jogador número 12, que está sempre empurrando a gente nos momentos de dificuldade durante a partida. A gente está muito bem. Espero poder fazer mais gol para poder agradecer esse carinho que tenho recebido desde o dia em que cheguei ao clube”, concluiu Diego Costa.