Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Atlético-MG

Diego Costa, especulado no Corinthians, deve ter outro destino, veja!!

O centroavante Diego Costa, do Atlético-MG, deve estar de saída do clube mineiro, sendo citado no Corinthians! Mas provavelmente, o atacante deve ter outro destino: a Espanha

Redação Publicado em 17/12/2021, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Costa pode pintar na Espanha - Getty Images
Diego Costa pode pintar na Espanha - Getty Images

Quando vimos o Galo trazendo Diego Costa, centroavante nascido no Brasil mas naturalizado espanhol, que passou por grandes clubes como o Chelsea e o Atlético de Madrid, imaginamos que o veterano iria dominar a posição e ficar por um tempo no Atlético Mineiro! Mas parece que seu destino será diferente! 

O atacante de 33 anos anos de idade vem sendo especulado no Corinthians, que busca um jogador do perfil de Diego, mas parece que o nome vem chamando a atenção de alguns clubes de sua "terra natal"! São eles: Elche e o Cádiz, segundo o site Mundo Desportivo, da Espanha. 

-- Atlético-MG conta com Diego Costa? Dirigente responde!

O interesse dos espanhóis seria trazer Diego logo nessa janela de transferência, e ir para a Espanha talvez não fosse um problema para o atacante, que já passou pelo Atlético de Madrid, o Celta de Vigo e o Valladolid no país. Mas talvez tenha um empencilho que dificulte o negócio.

-- "Ai, credo!" Atlético-MG bate Athletico-PR e é campeão da Copa do Brasil

E seria o contrato com o Galo, que tem duração até dezembro de 2022, o que faria com que o jogador e o clube tivessem que rescindir para dar espaço ao negócio! Apesar de difícil, não é impossível, mas mesmo assim, não podemos descartar sua ida para um clube brasileiro!

-- Keno quebra o silêncio sobre possível saída do Atlético-MG

Pelo Atlético Mineiro, Diego Costa soma 5 gols e 1 assistência em 19 jogos. O que atrapalhou seu rendimento foram as lesões, interferindo na sequência do veterano de 33 anos! Mesmo assim, participou da conquista do Brasileirão e da Copa do Brasil, os dois bicampeonatos inéditos da história do Galo!