Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CURTIÇÃO!

Diego Alves encanta seguidores com cenários paradisíacos de Maragogi, em Alagoas

Goleiro do Flamengo ainda não se reapresentou com o restante do elenco

Pedro Ungheria Publicado em 24/01/2020, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro rubro-negro está curtindo os últimos dias de desancso - GettyImages
Goleiro rubro-negro está curtindo os últimos dias de desancso - GettyImages

Diego Alves está curtindo imensamente os últimos dias antes de voltar para a rotina de treinos com o restante da delegação do Flamengo. 

Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, o craque, que chegou ao rubro-negro no ano passado e se tornou um dos nomes de maior liderança do elenco de Jorge Jesus, mostrou um pouco dos instantes finais do 'descanso merecido' que está desfrutando ao lado de sua esposa. 

A parada da vez foi em Maragogi, em Alagoas. Sem poupar elogios para as praias e cenários paradisíacos do local, Diego disse: "Lugar maravilhoso! Obrigado Maragogi". 

Além dele, a sua companheira, Lorena Lara também registrou alguns instantes do passeio ao lado do companheiro. Em êxtase com o lugar, a loira enalteceu o sentimento de gratidão pelo marido e por tudo que estavam vivendo juntos. 

Por mais que o Campeonato Carioca já tivesse começado, segundo decisões de Jorge Jesus, o elenco principal não entrou em campo, ainda, e se quer se reapresentou. A ideia principal é fazer com que todos os atletas voltem a trabalhar na próxima semana, renovados e prontos para os demais desafios. 


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.