Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FIM DA BRINCADEIRA

Diego comenta brincadeira do "cheirinho" e afirma: "Aroma de Libertadores"

Jogador entrou no segundo tempo da partida e deu o lançamento que resultou no gol de Gabriel

Guilherme Assumpção Publicado em 24/11/2019, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego levantou o troféu junto com Everton Ribeiro e Diego Alves - GettyImages
Diego levantou o troféu junto com Everton Ribeiro e Diego Alves - GettyImages

As piadas relacionadas com o “cheirinho” acabaram. A brincadeira crida pelos próprios torcedores do Flamengo no ano de 2016, quando o time brigava pelo título do Brasileiro, acabou virando piada por conta da não conquista daquele título.

No entanto, a vitória contra o River Plate terminou com qualquer possibilidade de brincadeiras dos rivais. Na zona mista após o jogo, o meia Diego comentou o assunto e afirmou estar muito orgulhoso por fazer parte deste momento.

“Como falei já há muitos anos. Existem muitos cheirinhos, nunca neguei. Agora é cheirinho de Libertadores, caneco na mão. Que venham mais. Fazer parte de tudo isso é um grande orgulho. Continuamos agora cada hora com um aroma. Aroma de Libertadores. Espero que tenha aroma do Brasileirão em breve. Isso é Flamengo. Vestir o manto sagrado é um privilégio”, contou Diego.

O jogador também explicou a mudança de patamar do Flamengo. Para ele, o momento vivido pelo clube nos últimos anos aconteceu exatamente para alcançar uma conquista importante.

“O Flamengo estava vivendo um processo para alcançar justamente onde estamos agora. E esse processo é muito complicado, é árduo. Tem que ter muita força, muita resiliência até o grande objetivo. Não digo final, porque o Flamengo entra, a partir de agora, em outro patamar. E jogadores e clube têm que entender isso e se comportar dessa maneira. É um clube que sempre estar sempre brigando por grandes títulos”, finalizou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.