Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA

Diego Cardoso comemora seu primeiro gol pelo Botafogo-SP: "É continuar para que as coisas melhorem"

Natural de Ribeirão Preto, novo atacante da Pantera cita alegria em vestir camisa do clube

Gabriela Santos Publicado em 30/01/2020, às 19h42 - Atualizado às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Cardoso comemora seu primeiro gol pelo Pantera - Divulgação/ Botafogo-SP
Diego Cardoso comemora seu primeiro gol pelo Pantera - Divulgação/ Botafogo-SP

Reforço do Botafogo-SP para a temporada 2020, Diego Cardoso marcou seu primeiro gol pelo clube. Na última quarta-feira, a Pantera visitou o Ituano, no estádio Novelli Júnior, pela terceira rodada do Campeonato Paulista e ficou no empate de 2 a 2. O outro gol do Botafogo foi marcado por Rafael Diniz.

Com contrato assinado desde 31 de dezembro de 2019, Diego foi apresentado no dia 10 de janeiro e fez sua estreia pelo clube na primeira rodada do Paulistão, diante do Corinthians. Natural de Ribeirão Preto e de família botafoguense, o atacante não escondeu a felicidade de anotar o primeiro dele com a camisa da Pantera.

“Eu estou muito feliz por marcar o primeiro gol pelo Botafogo-SP. Agradeço a Deus pela oportunidade que me deu. Agora, é continuar trabalhando e focado para que as coisas melhorem e que eu continue fazendo mais gols com a camisa do Botafogo”, disse o atacante por meio de sua assessoria. 

Aos 25 anos, Diego Cardoso soma passagens pelo Santos e, por empréstimo, por Bragantino, Vila Nova e Guarani até chegar no Botafogo-SP. O atacante chega ao clube com contrato de um ano, após o término de seu vínculo com o Peixe.

O próximo compromisso do Botafogo-SP será na segunda-feira, 03, quando recebe o Mirassol, às 20h, pela quarta rodada do Campronato Paulista.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.