Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE FORA!

Diego Alves tem nova lesão constatada e goleiro não tem previsão para voltar aos gramados

Este é o quarto problema que o atleta vivencia neste segundo semestre do ano

Redação Publicado em 29/12/2020, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Alves, goleiro do Flamengo - GettyImages
Diego Alves, goleiro do Flamengo - GettyImages

Coloca a cabeça para pensar, Rogério Ceni! Após reclamar de certo desconforto, DiegoAlves realizou alguns exames que apontaram uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita.

Logo, o atleta do Flamengo já começou um tratamento intensivo pensando na partida diante do Fluminense, que está marcada para o dia 6 de janeiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Esta é a quarta vez, no segundo semestre, que Diego ficará sob os cuidados do departamento médico flamenguista. A primeira delas foi uma lesão no ombro, logo depois a infecção por covid-19 e uma torção no joelho. Ao todo, o atleta ficou 16 partidas de fora.

Estima-se que, caso ele não se recupere com o tempo necessário, seu substituto seja o jovem Hugo, que desde a primeira saída de Diego vem sendo o nome responsável por guardar as traves do rubro-negro carioca.

Com 49 pontos e um jogo a menos, o Flamengo é o terceiro colocado do Brasileirão e segue na busca pela liderança, que atualmente é comandada pelo São Paulo.