Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Diego Alves surpreende e manda recado em meio à polêmica no Flamengo

Longe dos gramados, Diego Alves vive enorme imbróglio na relação com o treinador Paulo Sousa e decidiu se manifestar por meio das redes sociais

Redação Publicado em 18/05/2022, às 20h14 - Atualizado às 21h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Alves tenta definir seu futuro no Flamengo - GettyImages
Diego Alves tenta definir seu futuro no Flamengo - GettyImages

Envolvido em uma grande polêmica, o goleiro Diego Alves decidiu se manifestar depois da troca de farpas com o técnico Paulo Sousa. Fora dos jogos do Flamengo há um bom tempo, o atleta parece não ter mais clima para trabalhar com o português, já que as mais recentes declarações do comandante não foram bem recebidas pelo campeão da Libertadores.

Com todas as especulações em torno do assunto, Diego Alves foi para as redes sociais e fez aquela postagem misteriosa e que não tem um ‘alvo’ declarado. No entanto, o goleiro da equipe carioca compartilhou uma famosa imagem com uma frase de Adriano Imperador e pediu para que “Deus perdoe essas pessoas ruins”.

CANAL - SPORTBUZZ:

Obviamente, Diego Alves voltou a ser assunto nas redes sociais dos torcedores do Flamengo por conta da mensagem misteriosa. Por conta da polêmica com Paulo Sousa, a frase postada pelo goleiro foi ligada ao treinador, mas nenhuma informação sobre a suposta indireta vinda do jogador foi confirmada até o momento.

O Flamengo vive um momento complicado em seu elenco diante do conflito entre o goleiro Diego Alves e o técnico Paulo Sousa. O comandante português confessou, em entrevista coletiva, que possui uma relação distante com o atleta, que perdeu espaço no time. Tal situação acabou incomodando o jogador e gerou cobranças no Ninho do Urubu.

Após a vitória por 3 a 0 sobre a Universidad Católica na última terça-feira, 17, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, todo o elenco do Flamengo ganhou folga, mas Diego Alves se apresentou no centro de treinamento para continuar tratando de uma pubalgia, que vem o mantendo afastado dos gramados desde a derrota para o Botafogo, no dia 8 de maio.

Diego Alves e postagem nas redes sociais
Diego Alves fez postagem misteriosa nas redes sociais (Crédito: GettyImages / Reprodução / Instagram)

Se vocês verificarem o que são dores no púbis e o tempo que leva para recuperação, não pode ser de um dia para o outro. Ou por uma reunião que teve com o Bruno Spindel na hora do almoço. E que rapidamente se recuperou e podia estar disponível para jogar”, disse Paulo Sousa em entrevista coletiva na última terça-feira, 17.

Enquanto não acontece nenhum posicionamento oficial de nenhuma das partes envolvidas, o departamento de futebol do Flamengo tenta colocar panos quentes para fazer com que o assunto seja esquecido e o elenco possa se concentrar apenas em seus compromissos dentro de campo na sequência desta temporada do futebol brasileiro.