Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / EITA!

Diego Alves surpreende e manda recado em meio à polêmica no Flamengo

Longe dos gramados, Diego Alves vive enorme imbróglio na relação com o treinador Paulo Sousa e decidiu se manifestar por meio das redes sociais

Redação Publicado em 18/05/2022, às 20h14 - Atualizado às 21h13

Diego Alves tenta definir seu futuro no Flamengo - GettyImages
Diego Alves tenta definir seu futuro no Flamengo - GettyImages

Envolvido em uma grande polêmica, o goleiro Diego Alves decidiu se manifestar depois da troca de farpas com o técnico Paulo Sousa. Fora dos jogos do Flamengo há um bom tempo, o atleta parece não ter mais clima para trabalhar com o português, já que as mais recentes declarações do comandante não foram bem recebidas pelo campeão da Libertadores.

Com todas as especulações em torno do assunto, Diego Alves foi para as redes sociais e fez aquela postagem misteriosa e que não tem um ‘alvo’ declarado. No entanto, o goleiro da equipe carioca compartilhou uma famosa imagem com uma frase de Adriano Imperador e pediu para que “Deus perdoe essas pessoas ruins”.

CANAL - SPORTBUZZ:

Obviamente, Diego Alves voltou a ser assunto nas redes sociais dos torcedores do Flamengo por conta da mensagem misteriosa. Por conta da polêmica com Paulo Sousa, a frase postada pelo goleiro foi ligada ao treinador, mas nenhuma informação sobre a suposta indireta vinda do jogador foi confirmada até o momento.

O Flamengo vive um momento complicado em seu elenco diante do conflito entre o goleiro Diego Alves e o técnico Paulo Sousa. O comandante português confessou, em entrevista coletiva, que possui uma relação distante com o atleta, que perdeu espaço no time. Tal situação acabou incomodando o jogador e gerou cobranças no Ninho do Urubu.

Após a vitória por 3 a 0 sobre a Universidad Católica na última terça-feira, 17, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, todo o elenco do Flamengo ganhou folga, mas Diego Alves se apresentou no centro de treinamento para continuar tratando de uma pubalgia, que vem o mantendo afastado dos gramados desde a derrota para o Botafogo, no dia 8 de maio.

Diego Alves e postagem nas redes sociais
Diego Alves fez postagem misteriosa nas redes sociais (Crédito: GettyImages / Reprodução / Instagram)

Se vocês verificarem o que são dores no púbis e o tempo que leva para recuperação, não pode ser de um dia para o outro. Ou por uma reunião que teve com o Bruno Spindel na hora do almoço. E que rapidamente se recuperou e podia estar disponível para jogar”, disse Paulo Sousa em entrevista coletiva na última terça-feira, 17.

Enquanto não acontece nenhum posicionamento oficial de nenhuma das partes envolvidas, o departamento de futebol do Flamengo tenta colocar panos quentes para fazer com que o assunto seja esquecido e o elenco possa se concentrar apenas em seus compromissos dentro de campo na sequência desta temporada do futebol brasileiro.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!