Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » DOEU!

Diego Alves mostra resultado de choque com jogador do Athletico PR: "Acabei levando a pior"

Goleiro do Flamengo impactou a todos com o hematoma que ficou no rosto!

Pedro Ungheria Publicado em 16/02/2020, às 16h00

Goleiro do Flamengo surpreendeu ao surgir com uma grande marca no rosto!
Goleiro do Flamengo surpreendeu ao surgir com uma grande marca no rosto! - Transmissão\FoxSports

Flamengo e Athletico-PR se enfrentaram na decisão da Supercopa do Brasil, na manhã deste domingo. Com gols de Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta, o Rubro-Negro venceu por 3 a 0 e conquistou o primeiro título de 2020.

No estádio Mané Garrincha, em Brasília, os atuais campeões do Campeonato Brasileiro (Fla) e da Copa do Brasil (Furacão) ficaram frente a frente para a primeira disputa de título da temporada de 2020.

Deixando o local, diversos jogadores do Rubro-Negro pararam para dar entrevista na zona mista. Um deles foi Diego Alves, o goleiro antes de ser questionado sobre qualquer coisa referente ao jogo, impactou a todos com uma lesão no rosto. 

Explicando o que aconteceu, o astro futebolístico revelou que foi no instante em que disputou uma bola no alto com um dos jogadores do Furacão. Sem ter muita noção do que aconteceu, o craque afirmou que só tem uma certeza, é a de que levou a pior no instante da colisão. 

"Bati na saída de bola, quando saí de cabeça o jogador do Athletico não conseguiu parar. Aí bati no cotovelo, cintura, não sei... Acabei levando a pior", disse o defensor. 


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!