Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DOEU!

Diego Alves mostra resultado de choque com jogador do Athletico PR: "Acabei levando a pior"

Goleiro do Flamengo impactou a todos com o hematoma que ficou no rosto!

Pedro Ungheria Publicado em 16/02/2020, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro do Flamengo surpreendeu ao surgir com uma grande marca no rosto! - Transmissão\FoxSports
Goleiro do Flamengo surpreendeu ao surgir com uma grande marca no rosto! - Transmissão\FoxSports

Flamengo e Athletico-PR se enfrentaram na decisão da Supercopa do Brasil, na manhã deste domingo. Com gols de Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta, o Rubro-Negro venceu por 3 a 0 e conquistou o primeiro título de 2020.

No estádio Mané Garrincha, em Brasília, os atuais campeões do Campeonato Brasileiro (Fla) e da Copa do Brasil (Furacão) ficaram frente a frente para a primeira disputa de título da temporada de 2020.

Deixando o local, diversos jogadores do Rubro-Negro pararam para dar entrevista na zona mista. Um deles foi Diego Alves, o goleiro antes de ser questionado sobre qualquer coisa referente ao jogo, impactou a todos com uma lesão no rosto. 

Explicando o que aconteceu, o astro futebolístico revelou que foi no instante em que disputou uma bola no alto com um dos jogadores do Furacão. Sem ter muita noção do que aconteceu, o craque afirmou que só tem uma certeza, é a de que levou a pior no instante da colisão. 

"Bati na saída de bola, quando saí de cabeça o jogador do Athletico não conseguiu parar. Aí bati no cotovelo, cintura, não sei... Acabei levando a pior", disse o defensor. 


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.