Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SAINDO?

Diego Aguirre pode ter reunião com Uruguai na próxima semana, diz jornal

Depois de não ter sucesso assumindo Internacional, Diego Aguirre pode buscar novos ares e assinar com Seleção Uruguaia às vésperas da Copa do Mundo

Redação Publicado em 10/12/2021, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aguirre pode dar fim à sua passagem no Internacional com menos de seis meses no clube - Getty Images
Aguirre pode dar fim à sua passagem no Internacional com menos de seis meses no clube - Getty Images

Após assumir o Internacional no meio do ano, Diego Aguirre já pode estar de saída. Ao que tudo indica, o treinador tem sido procurado pela Associação Uruguaia de Futebol, que busca um novo treinador às vésperas da Copa do Mundo.

Classificando o Colorado para a Copa Sul-Americana depois de um início de temporada muito ruim, o treinador não completou totalmente seu objetivo de manter o clube gaúcho em destaque no cenário do futebol brasileiro.

Segundo o jornal "Ovación", o treinador deve se reunir como os dirigentes da entidade na próxima semana para discutir questões contratuais, como valores, tempo de contrato e outras questões.

Com contrato até o final de 2022, o treinador ainda não recebeu nenhuma proposta oficial e segue como comandante do Colorado por enquanto. Segundo o presidente Alexandre Barcellos, a diretoria e Aguirre estarão em contato nos próximos dias para definir a situação.


Canal - SportBuzz


"Conversaremos no próximo período. Ele (Aguirre) sofreu a partir da especulação da imprensa, de poder estar na seleção uruguaia. Precisamos definir isso de uma vez por todas para trabalhar com o planejamento de 2022 de forma clara com a comissão que trabalhará. Nos próximos dias, teremos o avanço", falou.