Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SELEÇÃO FRANCESA

Didier Deschamps não garante a titularidade de Griezmann na Seleção Francesa

A má fase no Barcelona tem gerado grande insatisfação no atacante, admitiu o técnico francês

Redação Publicado em 14/10/2020, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Griezmann segue sendo convocado por Didier Deschamps - Getty Images
Griezmann segue sendo convocado por Didier Deschamps - Getty Images

Após a grande campanha na Copa do Mundo de 2018 que fez da França a mais recente campeã mundial, a equipe comandada por Didier Deschamps gerou expectativas altas nos fãs de futebol.

Kylian Mbappé, Paul Pogba e companhia seguem fazendo sucesso em suas equipes, mas quem vem decepcionando é Antoine Griezmann. O atacante vem perdendo espaço no Barcelona e tem afetado seu espaço na Seleção Francesa.

Didier Deschamps, conhecido por sempre defender o futebol de Griezmann, alertou o jogador sobre sua titularidade na equipe francesa.

Falo com ele [Griezmann]. Tenho certeza que ele não está feliz com esta situação no Barcelona. Antoine nunca reclama, mas para dar todo o seu potencial é sempre melhor para o jogador estar na sua melhor posição”, disse Deschamps.

Eu sei que vocês estão analisando o último jogo, mas olhe para as estatísticas dele: 81 jogos, 32 gols e 21 assistências. Fala por si só. Não garante a ele nada, como alguns outros jogadores poderiam ter feito melhor contra Portugal. Eu sei o seu talento e o que ele pode entregar ao time”, continuou.

Ver essa foto no Instagram

Le vestiaire des Bleus est prêt ! Coup d'envoi à 20h45 👊 #FiersdetreBleus #FRAPOR - Ready for tonight 👊

Uma publicação compartilhada por Equipe de France de Football (@equipedefrance) em

Griezmann foi titular na partida contra Portugal pela terceira rodada da Liga das Nações da UEFA que terminou sem gols, e Deschamps também criticou a forma como o Barcelona vem utilizando o jogador.

Eu sei muito bem onde ele é mais eficiente, mais influente. É em uma posição central, óbvio. Falta ritmo a ele, vocês sabem o motivo”, afirmou o técnico francês.

Após grande fase no Atlético de Madrid, Antoine Griezmann foi contratado pelo Barcelona em julho de 2019 depois de uma dura negociação. Desde então, o atacante tem encontrado dificuldades para conseguir conquistar seu lugar na equipe.

Jornais espanhóis chegam a afirmar que existe um problema pessoal entre Griezmann e Lionel Messi, estrela do Barcelona. As publicações certificam que os dois jogadores nunca tiveram um bom relacionamento, o que atrapalha o rendimento do francês com a camisa do clube catalão.

A volta de Philippe Coutinho diminuiu ainda mais o espaço de Griezmann no Barcelona. Ronald Koeman, novo técnico do clube, tem apostado no trio Lionel Messi, Ansu Fati e o brasileiro para reviver grandes momentos do clube.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.