Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESOLVIDO!

Dias antes de voltar para a Liga dos Campeões, Atlético de Madrid apresenta testes positivos para COVID-19

Clube espanhol emitiu uma nota oficial sobre os demais integrantes da delegação que fizeram novos exames

Pedro Ungheria Publicado em 10/08/2020, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético de Madrid - GettyImages
Atlético de Madrid - GettyImages

Um banho de água fria pegou Diego Simeone e todos os integrantes do elenco do Atlético de Madrid de surpresa! Dias antes de voltar para as atividades da Champions League, o clube testou dois jogadores com COVID-19 nos exames diários. Logo veio à tona uma grande preocupação, afinal, os demais da delegação estavam em um convívio com estes antes de embarcar para Lisboa, em Portugal.

Com isso, a viagem para o confronto contra o RB Leipzig foi adiada para que todos os demais pudessem realizar novos exames e ter um retorno sobre o real cenário que o clube se encontra, em outras palavras, se teriam condições ou não de embarcar sem comprometer a integridade dos demais.

Na manhã desta segunda-feira, 10, o Atlético divulgou uma nova oficial em seu site confirmando que todos fizeram novos exames e os resultados deram negativo, ou seja, somente os dois jogadores que testaram positivo no sábado estariam infectados.

“A primeira equipe e os membros da comissão técnica realizaram ontem novos testes de PCR, cujo resultado foi negativo em todos eles, após o aparecimento de dois casos positivos nos testes efetuados no sábado. Seguindo o protocolo de saúde, os referidos exames também foram realizados em familiares que conviviam com os dois casos positivos, todos também negativos”, dizia parte da nota.

Diante da resolução, ficou definido que a delegação embarcará para Portugal na próxima terça-feira, 10, onde se concentrado para as quartas de final da Champions League.

"A primeira equipa volta a treinar esta tarde com a ausência de Ángel Correa, que continua isolado em casa sem apresentar sintomas. Por sua vez, Sime Vrsaljko, que se recuperava de uma lesão fora do grupo, também é assintomático e ficará em casa por decisão dos Serviços Médicos”, finalizava.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.