Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Diante de resultados negativos, Fábio, do Cruzeiro, abre o jogo sobre sua permanência no clube!

Goleiro deixou claro que ninguém está satisfeito com o que está acontecendo com a Raposa

Pedro Ungheria Publicado em 31/08/2020, às 11h36 - Atualizado às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro Fábio, do Cruzeiro - GettyImages
Goleiro Fábio, do Cruzeiro - GettyImages

O Cruzeiro não vive o melhor dos momentos na Série B do Brasileirão! Após um começo de temporada avassalador, onde conseguiram deixar os pontos negativos para trás, o clube mineiro começou a lidar com uma maré de resultados negativos, tanto no Campeonato Brasileiro, quanto na Copa do Brasil, que acabou eliminado.

Sempre visto como um líder do elenco, nas horas boas e ruins, o goleiro Fábio usou de seu perfil oficial nas redes sociais para falar um pouco da situação que está vivendo na Raposa.

Afirmando que ninguém está satisfeito com os resultados, o arquiteto afirmou que os torcedores precisam ter calma, por mais difícil que seja, afinal, os jogadores estão cientes da responsabilidade que possuem, por isso, trabalharão para dar o melhor nas quatro linhas.

“Já sabíamos que seria difícil começar do zero, estamos acostumados só com momentos de grandeza que condiz com nosso Cruzeiro!!! Estamos trabalhando e a responsabilidade é nossa, temos que mostrar dentro de campo, ninguém está satisfeito com os últimos resultados”, disse ele.

Goleiro Fábio, do Cruzeiro (GettyImages)

Conhecido como jogador mais vitorioso pelo Cruzeiro e o que mais vestiu a camisa do clube, ele ainda deixou claro que não deixará o posto em aberto, afinal, seu principal objetivo na carreira e tirar o Cruzeiro desta situação.

“Sou homem, profissional e tenho princípios, jamais abandonarei esse clube, estou focado em tirar o Cruzeiro dessa situação! Permaneço, resisto e sou resiliente”, finalizou.

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Brasil de Pelotas no Bento Freitas, pela sétima rodada da Série B. O time ocupa a 14ª posição, com quatro pontos, um acima da zona de rebaixamento.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.