Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » ESCLARECIMENTO!

Diante de polêmica com familiares, assessoria de Luiz Adriano se pronuncia sobre possível saída do Palmeiras!

Atacante tem contrato até 2023 com o Alviverde e pretende cumprir o mesmo

Pedro Ungheria Publicado em 18/08/2020, às 07h03

Luiz Adriano, camisa 10 do Palmeiras
Luiz Adriano, camisa 10 do Palmeiras - GettyImages

Nesta segunda-feira, 17, os torcedores do Internacional receberam uma notícia muito negativa para o restante da temporada. Após o jogo diante do Fluminense, o atacante Paolo Guerrero teve grave lesão no joelho diagnosticada e não deve atuar mais neste ano.

Com a situação, uma manifestação para lá de polêmica agitou os torcedores do Internacional e do Palmeiras. Isto porque o irmão e o pai do atacante Luiz Adriano foram até as redes sociais para se manifestar sobre a lesão de Guerrero.

“Se eu sou o Marcelo Medeiros (na publicação cita o perfil do presidente do Inter) eu ligo agora para o Luiz Adriano. Vai por mim”, escreveu o irmão do atacante.

“Eu espero que o presidente apareça e tome esta atitude”, completou o pai de Luiz Adriano.

Tendo em vista o alvoroço que as publicações causaram entre os torcedores do Palmeiras, a assessoria do camisa 10 do Verdão fez questão de emitir um pronunciamento e colocar um ponto final nas especulações que estavam sendo criadas. 

CONFIRA A NOTA NA INTEGRA:

Em virtude da repercussão sobre as publicações em rede social feita pelo pai e irmão do atleta do Palmeiras, Luiz Adriano, viemos a público esclarecer:

1. O pai e o irmão do jogador são torcedores identificados com o Sport Club Internacional, e fizeram uma manifestação de cunho pessoal que não condiz com a realidade atual, nem com o pensamento profissional do atleta;

2. Tanto a família, quanto o próprio Luiz Adriano, tem um sentimento de gratidão pelo Inter, clube que o formou como profissional, porém, hoje o atleta veste as cores da Sociedade Esportiva Palmeiras e está muito feliz e honrado pela oportunidade de defender o clube paulista;

3. Nunca houve, por parte do Luiz Adriano, alguma tentativa de forçar uma saída, como já dito anteriormente. O atleta se sente muito feliz e quer deixar seu nome na história do Palmeiras, conquistando títulos e fazendo gols para torcida alviverde;

4. Atualmente artilheiro da equipe, o atleta tem contrato até 2023 com o Palmeiras e projeta cumprir seu contrato, trabalhando diariamente para entregar seu melhor dentro de campo e atingir todos objetivos traçados pelo clube na temporada;

5. Para finalizar o tema, deixamos claro que o atleta Luiz Adriano não se pronunciou em momento algum a favor das postagens feitas pelos seus familiares. O atleta esteve treinando na Academia de Futebol e com foco na partida contra o Athletico-PR na próxima quarta-feira.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MS+ Sports (@msmaisports) em


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!