Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE FICA!

Diante das especulações sobre saída do Flamengo, Gerson revela futuro da carreira; confira!

Meio-campista é um dos pilares do rubro-negro dentro de campo

Guilherme Assumpção Publicado em 24/07/2020, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gerson é titular absoluto do Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo
Gerson é titular absoluto do Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo

Após a ida de Jorge Jesus ao Benfica, muitas especulações começaram a surgir sobre o interesse do time português na contratação dos principais craques do Flamengo. Gerson, Bruno Henrique e Léo Pereira foram alguns dos nomes citados pela imprensa portuguesa.

Diante de todas as especulações, o meia Gerson decidiu abrir o jogo e falar sobre a possibilidade de deixar o Flamengo nesta temporada. Em entrevista à TV Globo, o jogador negou qualquer chance de saída.

“Claro que eu vou continuar. Tenho contrato com o Flamengo, estou muito feliz aqui, minha família está feliz. Se bobear eu vou até renovar e ninguém sabe (risos). Em primeira mão. Como sempre falo, voltei a sentir prazer de jogar futebol”, iniciou Gerson.

“Voltei para minha casa, perto da minha família e dos meus amigos. É continuar trabalhando forte, foco no Flamengo. Daqui a pouco começa o campeonato (Brasileiro). É foco para a gente poder comemorar mais títulos, se Deus quiser”, completou.

Desde que chegou ao Flamengo, Gerson conseguiu retomar o bom futebol que havia apresentado em seu início de carreira. Após passagem frustrada pela Europa, o meia é um dos pilares do setor de meio-campo do rubro-negro.

Com a garantia da permanência de Gerson, o Flamengo se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro, que acontece no dia 9 de agosto. O adversário será o Atlético-MG, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.