Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGO RÁPIDO!

Diante da suspensão das atividades, Campeonato Carioca já tem novas datas para partidas que serão canceladas!

FERJ não demorou quase nada para se enquadrar no decreto lançado pelo atual prefeito do Rio de Janeiro

Pedro Ungheria Publicado em 22/06/2020, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
FERJ já trabalhou em cima das novas estipulações previstas pela prefeitura do Rio de Janeiro - Divulgação
FERJ já trabalhou em cima das novas estipulações previstas pela prefeitura do Rio de Janeiro - Divulgação

Neste sábado, 20, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella proibiu eventos esportivos com portões fechados até a próxima quinta-feira, 25 de junho. O decreto saiu no Diário Oficial do Município e tem efeito imediato. 

Vale lembrar que Botafogo e Fluminense, de acordo com informações do Globo Esporte, oficializaram um pedido, na última quinta-feira, 18, ao Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro solicitando mais dias de treinamento antes de entrar em campo pelo Estadual. 

A medida, no entanto, nem chegou a ser julgada, pois com o decreto do prefeito da cidade do Rio de Janeiro não existe a necessidade do julgamento ser realizado neste momento. 

A fim de seguir com a ideia principal da volta das atividades futebolísticas, a FERJ seguiu todas as estipulações previstas pela prefeitura carioca e divulgou uma nota oficial na manhã desta segunda-feira, 22. 

Os confrontos da quarta rodada, que estavam previstos para acontecer nesta semana, entre quarta e quinta-feira, foram remarcados. As novas datas serão nos dias 26 e 27, um dia após a determinação adotada por Crivella, que não permite nenhum evento esportivo até o dia 25 de junho.

Visando o restante do calendário, a entidade responsável pelo futebol no Rio de Janeiro disse que da quinta rodada em diante as partidas serão disputadas simultaneamente, conforme já previa o antigo calendário.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.