Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

“Dia para esquecer”, diz Daniel Alves após derrota do São Paulo

Camisa 10 usa as redes sociais para falar sobre a derrota por 4 a 2 para o Red Bull Bragantino

Redação Publicado em 07/01/2021, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“Dia para esquecer”, diz Daniel Alves após derrota do São Paulo - GettyImages
“Dia para esquecer”, diz Daniel Alves após derrota do São Paulo - GettyImages

Daniel Alves usou as redes sociais para se manifestar sobre a derrota do São Paulo para o Red Bull Bragantino. Na noite desta quarta-feira, 06, o Tricolor foi superado por 4 a 2, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Massa Bruta abriu 3 a 1 com apenas 17 minutos de jogo, e chegou ao quarto gol ainda no primeiro tempo. No início da segunda etapa, Tchê Tchê foi expulso, dificultando qualquer chance de reação do São Paulo. Daniel Alves não escondeu sua insatisfação com a derrota, mas destacou que a equipe deve seguir firme.

“Dia para esquecer, para ficar chateado, pra ficar p.... ou o que quiser, mas seguimos juntos. Não existe outro caminho que continuar tentando, caindo, levantando, mas sempre continuando juntos”, escreveu o camisa 10.

Apesar da amarga derrota, o São Paulo manteve a vantagem de sete pontos na liderança do Campeonato Brasileiro, com 56 pontos. Adversários mais próximos, o Flamengo foi derrotado para o Fluminense e o Atlético-MG não joga na rodada.

O São Paulo enfrenta o Santos no próximo domingo, 10, às 16h (de Brasília), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.