Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA SUL-AMERICANA!

Dia de Vasco! Confira as prováveis escalações e onde assistir o confronto contra o Caracas pela Copa Sul-Americana

Gigante da Colina vai ter sete desfalques para o confronto contra a equipe venezuelana

Redação Publicado em 04/11/2020, às 13h48 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam no Estádio Olímpico de La UCV - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam no Estádio Olímpico de La UCV - Divulgação/GettyImages

Nesta quarta-feira, 4, às 21h30, no Estádio Olímpico de La UCV, oVasco visita o Caracas em busca da classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana. A equipe brasileira ganhou o primeiro confronto por 1 a 0, em São Januário, e joga pelo empate para avançar na competição. 

A missão do Gigante da Colina, que já não é fácil, ficou ainda mais complicada depois que Sá Pinto descobriu que terá sete desfalques para o confronto eliminatório. O português não poderá contar com seu principal goleador na temporada, Germán Cano, que está lesionado. 

Além do matador colombiano, os vascaínos terão a ausência de Cayo Tenório, Gabriel Pec e Marcelo Alves, os trio acabou testando positivio para a Covid-19 e não poderá participar da partida. Além deles, Catatau está suspenso, além de Gustavo Torres e Léo Matos, que não estão inscritos no torneio.   

O Caracas chega sem desfalques para partida e o treinador da equipe venezuelana deve promover algumas poucas mudanças no time titular. Vale lembrar que os donos da casa precisam vencer por dois ou mais gols de diferença para avança na Copa Sul-Americana. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

CARACAS: Velásquez, Casiani, Villanueva, Osio, Notaroberto; Castillo e Hernández; Contreras, Hernández e Celis; Blanco.

VASCO: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Ricardo, Leandro Castán, Henrique; Andrey, Carlinhos, Vinícius, Benítez, Talles Magno (Marcos Jr.); Ribamar.

ONDE ASSISTIR? 

 A partida terá transmissão exclusiva do canal por assinatura da Conmebol TV. A bola está marcada para rolar às 21h30 e todos os detalhes do confronto você confere aqui no SportBuzz


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.