Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARABÉNS!

Dia de craques! Além de Messi, Diego Alves completa 35 anos nesta quarta-feira, 24!

Goleiro do Flamengo recebeu os parabéns do rubro-negro nas redes sociais

Pedro Ungheria Publicado em 24/06/2020, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Alves comemora 35 anos! - GettyImages
Diego Alves comemora 35 anos! - GettyImages

Podemos classificar esta quarta-feira, 24, como o famoso ‘Dia de Craques’. Além de Lionel Messi, que está completando 33 anos de idade, outro grande jogador que fica mais velho nesta data é o goleiro Diego Alves! Atualmente jogado pelo Flamengo, o arqueiro recebeu os parabéns do clube nas redes sociais.

Conhecido por uma carreira prestigiosa na Espanha, onde jogou por diversos clubes, mas, concretizou-se ídolo desde que optou em defender as redes do Valencia, o astro futebolístico coleciona passagens importantes por Seleção Brasileira e nos últimos três anos celebra conquistas expressivas no Brasil.

“Com quase três anos de clube, são muitos pênaltis defendidos, milagres e títulos dentro de campo: Carioca, Brasileiro, Libertadores, Supercopa e Recopa. Parabéns, Paredão!”, dizia a publicação do rubro-negro.

Celebrando seus 35 anos, o profissional vive um momento de muita alegria no clube carioca. Além de ser uma das figuras de maior liderança, o goleiro ostenta a titularidade absoluta no time comandado por Jorge Jesus.

Mesmo diante da atual situação de pandemia, o nome do goleiro não saiu um instante se quer dos holofotes das mídias. Por mais que seja praticamente certa a sua renovação com o Flamengo, os torcedores e amantes do clube aguardam ansiosamente detalhes de como funcionará a extensão de contrato entre ambas as partes.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.