Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIA DAS CRIANÇAS!

Dia das Crianças! Confira como os jogadores celebraram a data com os filhos e fotos antigas

Jogadores aproveitaram o Dia das Crianças para compartilhar fotos da família

Redação Publicado em 12/10/2021, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem dos jogadores comemorando o Dia das Crianças - Reprodução/Instagram
Imagem dos jogadores comemorando o Dia das Crianças - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 12, celebramos o Dia das Crianças, e como todos fomos crianças um dia, até mesmo os jogadores, eles comemoraram essa data especial através das redes sociais, com imagens antigas deles, e dos filhos atualmente.

Nas imagens, é possível ver de brinquedo favorito a careta. Nomes como Gabigol, do Flamengo, Richarlison, do Everton, Marcelo, do RealMadrid, e RonaldinhoGaúcho, por exemplo, mostraram momentos de suas respectivas infâncias.

Sendo o artilheiro do Flamengo, e um dos principais jogadores do elenco, Gabigol publicou nos stories do Instagram uma foto sua brincando com uma bola no berço, quando ainda era apenas um bebê, que nem sonhava estar onde está hoje.

"Meu brinquedo favorito", contou o atacante que hoje defende a SeleçãoBrasileira

Já no caso de Ronaldinho Gaúcho, o ex-jogador mostrou que seu interesse pela música é antigo. 

Richarlison escolheu uma foto do "Pombo capitão" para celebrar o Dia das Crianças. 

No caso de Neymar, o jogador preferiu homenagear o filho Davi Lucca, assim como os adultos que "não perderam a essência que toda criança tem".

"Feliz Dia das Crianças para nossos pequenos e para todos aqueles que, apesar de adultos, não perderam a essência, a pureza e a esperança que toda criança naturalmente tem", escreveu o atacante.

Confira as publicações: