Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REVELAÇÃO!

Di María revela bastidores do convívio com Messi no PSG; veja!

Parceiros no PSG, Di María e Messi nutrem grande amizade

Redação Publicado em 02/09/2021, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Parceiros no PSG, Di María e Messi nutrem grande amizade - GettyImages
Parceiros no PSG, Di María e Messi nutrem grande amizade - GettyImages

Nesta quinta-feira, 02, Di María resolveu abrir o coração sobre sua carreira e os principais personagens envolvidos nela. Com muito destaque com a camisa da Argentina, o atacante falou sobre o convívio com o craque Lionel Messi no PSG.

Em entrevista ao canal argentino TyC Sports, Di María quebrou o silêncio sobre a postura adotada por Messi no dia a dia do Paris Saint-Germain. Segundo o argentino, o melhor do mundo gosta de ser tratado como todos os outros jogadores.

Messi gosta de ser tratado como um dos outros e é assim que o trato. Se o fizer como realmente é, um extraterrestre, então fica naquela bolha que ele não gosta. Ele é do outro mundo, de outra realidade, mas para mim é apenas o Leo”, iniciou.

Tenho orgulho de ter jogado com todos com quem joguei, mas estava faltava a cereja do bolo: jogar com Messi num clube. Tive várias oportunidades de ir para o Barça”, contou Di María.

BIRRA COM SAMPAOLI!

Ainda na mesma entrevista, Di María relembrou a passagem de Sampaoli no comando da Argentina. Sem papas na língua, o atacante do PSG disparou críticas ao treinador e o chamou de “estranho” durante a conversa com o canal sul-americano.

"Não sei o que posso dizer. Mas a verdade é que ele (Sampaoli) começou muito bem (no comando da Argentina) e terminou mal demais. Ele chegou me tratando como um dos melhores, mas depois de apenas uma partida, me colocou no banco sem nenhuma explicação... Ele é um cara muito estranho. Ele começa bem com todo mundo, mas termina mal", disparou Di María.