Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIDERANÇA

Di Maria relembra ocasião em que Messi fez vestiário da Argentina cair em lágrimas!

Atacante do PSG deu detalhes sobre a cena protagonizada pelo camisa 10 da seleção

Pedro Ungheria Publicado em 03/10/2019, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angel Di Maria ficou emocionado ao recordar instante acompanhado de Lionel Messi - GettyImages
Angel Di Maria ficou emocionado ao recordar instante acompanhado de Lionel Messi - GettyImages

Angel Di Maria está vivendo um dos momentos mais expressivos de sua carreira profissional. Considerado um dos grandes nomes do forte elenco do PSG, o argentino deu uma entrevista para o canal ESPN Redes, da Argentina, a qual entrou em diversos assuntos, inclusive sobre relação com outros jogadores.

Questionado sobre os momentos mais marcantes de suas convocações para a Seleção Argentina, o jovem relembrou um episódio que o marcou durante a Copa América no Brasil, em que a Seleção Argentina ficou com o terceiro lugar. Segundo ele, na ocasião, Lionel Messi fez com que o vestiário inteiro chorasse.

"Ele disse que estávamos alinhados desde o primeiro dia e que estava orgulhoso do que havíamos entregado, do que deixamos em campo pela camiseta. E que, com certeza, se estávamos lá na Copa América é porque merecíamos estar", contou ele.

Após o momento nostalgia, Angel deu boas risadas ao defender Mauro Icardi, companheiro de equipe e de nacionalidade. Desde que o argentino, recém-contratado, chegou ao clube parisiense, os holofotes das mídias estão marcando em cima das polêmicas protagonizadas por ele e por sua família.

"São incríveis as coisas que dizem. Icardi está adaptado à equipe e a cidade. Fica apreensivo com os temas familiares, mas é normal. Aqui tratamos de ajudar como podemos. Dou risada cada vez que leio. O tratam como um filho da p*** e ele não é. Não teve nada demais, conversamos, ajudamos e o aconselhamos, como com todos", finalizou o jogador.