Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Di María quebra o silêncio e faz revelação sobre Messi no PSG

Messi ainda não conseguiu alcançar a sua melhor forma no PSG e Di María deu detalhes do cotidiano do atacante argentino no clube francês

Redação Publicado em 26/11/2021, às 19h01 - Atualizado em 27/11/2021, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Di María deu detalhes da adaptação de Messi ao PSG - GettyImages
Di María deu detalhes da adaptação de Messi ao PSG - GettyImages

Di María é um dos grandes parceiros de Messi. O atacante do PSG é companheiro do camisa 30 desde as categorias de base da Seleção Argentina e estão atuando juntos pela primeira vez no mesmo clube. Em entrevista para a "RMC Sports", o craque do Paris Saint-Germain abriu o jogo sobre a adaptação de "La Pulga" na França. 

O atacante do PSG deu detalhes  de como está sendo esse novo período de Messi na carreira, depois de tantos no Barcelona. Di María contou que o parceiro de clube e seleção está começando a se relacionar com o restante dos companheiros de time e que está se soltando, além de se aproximar dos novos jogadores. 

Ele viveu toda a sua vida em Barcelona. Nova casa, nova escola para os filhos, não é fácil para ele. Para quem está acostumado a mudar de clube o tempo todo, é melhor, mas ele não está. Ele passou toda a sua vida no mesmo lugar", começou contando. Di María ainda seguiu fazendo mais revelação sobre a adaptação de Messi no PSG. 

O Messi está feliz, adaptado e isso é o mais importante. [...] Ele está muito feliz, a família dele está se adaptando bem, os filhos gostam da escola. Ele encontrou sua casa. Ele se adapta bem com as pessoas do clube. Ele veio para uma equipe que se sente confortável e gosta de tocar a bola. É um equilíbrio a ser encontrado”, continuou analisando. 

“Ele chegou em um time que tinha suas marcas. Em uma equipe à vontade, ele gosta de tocar na bola, é um equilíbrio a se encontrar, nem sempre fácil ”, afirmou Di María. Além disso, ele pediu para que todos tenha paciência com esse novo elenco do PSG e, principalmente, com Messi, que está vivendo sua primeira aventura fora da Espanha. 

Sabe, no futebol não temos tempo, as críticas vêm rápido, os problemas também. Mas o mais importante é que estejamos quietos juntos. A equipe se sente bem com ele e aos poucos ele vai ficando cada vez melhor, faz gols e tudo vai bem", completou. Com a camisa do PSG, desde que chegou a França, Messi fez três gols e deu três assistências.

Onde Assistir?

A partida terá transmissão exclusiva através do aplicativo de streaming por assinatura do "Star+". Porém, como alternativa para quem não possuir o serviço, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva" "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.