Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGUE 1!

Di Maria, do PSG, tem punição definida após cuspir em zagueiro; Liga define data para avaliar caso de racismo!

Neymar Jr e Álvaro González serão ouvidos para que as medidas necessárias sejam tomadas

Redação Publicado em 23/09/2020, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clássico foi muito polêmico - C.Gavelle/PSG / Fotos Públicas
Clássico foi muito polêmico - C.Gavelle/PSG / Fotos Públicas

O clássico entre PSG e Olympique de Marselha segue tendo desdobramentos no futebol francês. Nesta quarta-feira, 23, a Liga Profissional da França (LFP) definiu a punição para o meia-atacante Angel Di Maria.

O argentino havia sido acusado de cuspir no zagueiro Álvaro González. Por conta da atitude, Di Maria foi suspenso por quatro jogos e desfalca o PSG na sequência da Ligue 1. Com ótimas atuações no início do torneio, o meia deve fazer bastante falta ao time parisiense.

As informações são do site Globo Esporte. Além de definir a punição de Di Maria, a LFP também estipulou a data para o julgamento do caso de racismo envolvendo Neymar Jr e o espanhol Álvaro González.

No dia 30 de setembro, a Liga irá ouvir os depoimentos de Neymar e do zagueiro do Olympique para tomar as medidas necessárias após a acusação de racismo. Com imagens sendo usadas como provas, o PSG confia na punição do adversário.

Fato é de que no dia 30, a LFP irá dar sequência no julgamento e avaliar o suposto caso de racismo envolvendo Neymar Jr e o zagueiro Álvaro González.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.