Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BELDADE!

Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol, arranca suspiros dos seguidores ao surgir de biquíni saindo da piscina

Jovem impactou a todos com seu corpo escultural e suas curvas impecávis

Pedro Ungheria Publicado em 03/04/2020, às 07h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem surpreendeu a todos com o registro incrível que postou nas redes sociais - Instagram
Jovem surpreendeu a todos com o registro incrível que postou nas redes sociais - Instagram

Desde que foi decretada a quarentena, a família de Gabigol deixou o litoral paulista e resolveu ficar alguns dias em um sítio que eles têm em Jaguariúna, cidade próxima de Campinas, no interior de São Paulo.

Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, a irmã do craque, Dhiovanna Barbosa, tem mostrado alguns detalhes de como estão sendo estes dias na companhia de seus pais. No clique mais recente, a jovem esquentou as temperaturas das redes sociais ao colocar o corpão para jogo.

Dona de curvas impecáveis, a garota surgiu saindo da piscinacom um biquíni verde. Com a barriga sequíssima, ela não economizou carão para levar os internautas ao delírio. Logo, nos comentários, muitos amigos e amigas fizeram questão de elogiar a irmã do artilheiro flamenguista.

"Perfeita demais", disse uma seguidora. "Um total de zero defeitos", escreveu outra. "Meta para vida, você está linda", reforçou uma terceira.

Recentemente, antes de partir para o sítio, ela gravou alguns vídeos nos stories desmentindo o fato de que a casa de seu irmão estaria pegando fogo no Rio de Janeiro. Em justificativa, ela afirmou que o jogador não morava mais no condomínio em questão e que a casa também não era a que ele habitava.

Ver essa foto no Instagram

Sunshine. | • ☀️✨

Uma publicação compartilhada por Dhiovanna Barbosa. 🇧🇷 (@dhiovannab) em


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.