Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FELIZ DA VIDA!

Dez anos depois, Walter não esconde emoção após marcar na Libertadores: “Vou ver esse gol todos os dias”

Atacante do Furacão afirmou que tirou um peso muito grande das costas com a reestreia na Libertadores

Pedro Ungheria Publicado em 16/09/2020, às 09h32 - Atualizado às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walter, atacante do Athletico PR - Transmissão CAP TV
Walter, atacante do Athletico PR - Transmissão CAP TV

Sem jogar por dois anos, acima do peso e desacreditado! Foi assim que Walter chegou ao Athletico PR! Porém, em meio a tanta questão negativa, ele tinha um fator positivo por perto, a confiança de quem estava apostando em seu trabalho, que, neste caso, era a diretoria do Furacão.

Depois de meses intensos de trabalho, recuperando o condicionamento físico, o craque teve a oportunidade de jogar uma partida de Libertadores. Dez anos após seus últimos 90 minutos no torneio, o atacante mostrou que a experiência é um fator que não se pode deixar de lado nunca!

Nos acréscimos, o recém-contratado do Furacão teve toda a calma do mundo para deixar o placar em 3x2 para o clube brasileiro, que visitava o Jorge Wilstermann, na Bolívia.

Ao deixar os gramados, visivelmente emocionado, o craque falou um pouco sobre o momento de êxtase que estava vivendo.

“Passou um filme na cabeça! Mais de dois anos sem jogar futebol, eu só quero agradecer a Deus e aos meus companheiros, que me abraçaram após o gol. Sem dúvidas é um dia muito especial para mim! Minha última Libertadores foi em 2010, voltar fazendo gol e vencendo, não tem coisa melhor”, começou por dizer.

Ainda no assunto, Walter enfatizou: “Tirou um peso das costas, tirou tudo! Como eu disse, estou muito feliz, agradeço a todos que confiaram e apostaram em mim. Hoje, certeza que não vou dormir. Vou ver esse gol todos os dias agora”.

O Athletico PR volta aos gramados somente na próxima quarta-feira, 23, quando enfrenta o Colo-Colo, em casa, também pela Libertadores. Brasileirão para o Furacão, só no sábado, 26, quando recebe o Bahia, em casa.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.