Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROBLEMÃO!

Deyverson tem carro de luxo roubado na Espanha e pede a ajuda dos seguidores: "Todas as informações são úteis"

Deyverson contou que o automóvel foi levado de dentro da garagem da casa do jogador, no País Basco

Redação Publicado em 18/05/2021, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deyverson tem carro de luxo roubado na Espanha - Reprodução/Instagram
Deyverson tem carro de luxo roubado na Espanha - Reprodução/Instagram
Jogando atualmente no Alavés, o ex-Palmeiras, Deyverson teve sua Mercedes-Benz roubada na Espanha. Em um post no Instagram, o atacante revelou que o automóvel foi levado de dentro de sua garagem, na cidade de Vitoria-Gasteiz, região do País Basco.
Também pela rede social, Deyverson fez um apelo a seus seguidores. Dentro do veículo, estavam os passaportes de Karina Alexandre, esposa, e de uma das filhas do jogador.
"Se alguém souber de algo ou tiver alguma informação que possa ser útil, por favor me avise. Neste carro estava o passaporte da minha esposa e da minha filha. Precisamos deles", escreveu.
"Todas as informações são úteis! Agradeço antecipadamente por qualquer informação que vocês possam me dar. Qualquer ajuda é bem vinda!", completou.
Além de pedir ajuda, o jogador prometeu uma recompensa para quem auxiliar a encontrar o carro. Confira a publicação do jogador:

Neymar teve o terro da casa invadido

Quem também teve que lidar com um caso parecido, mas que acabou bem, foi Neymar Jr.

Que susto nosso craque Neymar levou na madrugada deste domingo, 16. O jogador teve o terreno da sua casa, em La Celle-Saint-Cloud, na França, invadido por um homem que possui transtornos mentais, segundo o jornal francês "L'Équipe".
A publicação informa que o invasor ficou a poucos metros da porta, mas foi detido antes que pudesse entrar. Ele teria pulado o muro e, no quintal da mansão, foi visto pelo serviço de segurança do jogador.
Detido, o homem, que tem transtornos mentais, foi encaminhado a um hospital psiquiátrico.
Em contato com a assessoria de Neymar, o SportBuzz obteve a confirmação da invasão e de que todos ficaram bem depois da chegada da polícia ao local.