Sportbuzz
Testeira
Futebol / PALMEIRAS

Deyverson se reapresenta ao Palmeiras e comemora retorno: “Feliz por voltar para casa”

Atacante faz primeiro treino na volta ao clube alviverde e comenta expectativa de trabalho com Abel Ferreira

Redação Publicado em 05/06/2021, às 20h39 - Atualizado às 20h40

Deyverson se reapresenta ao Palmeiras e comemora retorno - GettyImages
Deyverson se reapresenta ao Palmeiras e comemora retorno - GettyImages

Deyverson está de volta ao Palmeiras. O atacante realizou exames médicos nesta sexta-feira, 4, e se apresentou à Academia de Futebol para iniciar as atividades em seu retorno ao alviverde.

Em entrevista ao site oficial do Verdão, o atacante admitiu estar animado para reforçar o elenco do técnico Abel Ferreira. Em 2020, Deyverson disputou o Campeonato Espanhol com as camisas de Getafe e Alavés, por empréstimo.

“Foi muito bom ouvir o que o mister falou de mim. É um treinador que chegou há pouco tempo e conquistou títulos importantes. Conversei com ele e lembrou um gol que fiz, de cabeça, em uma vitória do Belenenses sobre o Sporting dele (risos). Enfim, o diálogo com ele foi muito bom, é um treinador muito focado nos objetivos e que dá oportunidades para todos. Ele tem um coração maravilhoso, pois, quando cheguei, todos falaram muito bem. Espero que possamos nos conhecer e nos dar muito bem”, disse o atacante.

 

De acordo com o site “GE”, Deyverson deve treinar com o elenco alviverde na próxima semana. O jogador comemorou seu retorno ao clube e comentou sobre sua identificação com o Palmeiras.

“Hoje foi a primeira vez que pisei aqui novamente. Quando entrei pelo portão, era como se eu estivesse abrindo as portas da minha casa e indo em direção à minha família. Foi um sentimento de muita felicidade, não teve como as lágrimas não descerem. Fiz uma amizade muito forte com todos aqui, dos atletas ao pessoal da cozinha. Mesmo quando estava longe, continuei tendo uma ligação com eles por mensagens. Estou muito feliz por estar voltando à minha casa. Fui abraçado por todos e hoje foi impossível não se emocionar. Estou voltando com outra mentalidade e querendo muito acrescentar a esse grupo campeão e poder também ganhar títulos nesta temporada”, destacou o jogador.

O Palmeiras entra em campo neste domingo, 6, às 18h15 (de Brasília), no Allianz Parque, contra a Chapecoense, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!