Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECORDAR É VIVER!

Deyverson se emociona com recado de Felipe Melo e relembra puxão de orelha após gol do título!

Ex-atacante do Verdão fez questão de falar sobre sua relação com o atual líder do clube

Pedro Ungheria Publicado em 10/05/2020, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deyverson recorda momentos após o gol do título contra o Vasco, em 2018 - Transmissão FoxSports
Deyverson recorda momentos após o gol do título contra o Vasco, em 2018 - Transmissão FoxSports

Neste final de semana, Deyverson foi o convidado especial do Papo Com Benja, atração da FoxSports. No decorrer do bate-papo, o atacante do Getafe falou um pouco sobre sua real situação no futebol europeu, sua carreira, momentos inesquecíveis e previsões para o futuro.

No decorrer da conversa, ele recebeu uma mensagem especial de Felipe Melo. Sem poupar elogios para o amigo, o zagueiro do Verdão ressaltou o carinho que ainda tem pelo Menino Maluquinho.

Eu sei que você tem um coração enorme, eu te considero, a reciproca é verdadeira. Estou feliz de ver você brilhando na Europa. Fala um pouco do gol do título, quando tirou a camisa e saiu comemorando. O que você disse para a galera que estava lá atrás”, disse Felipe.

Emocionado com a mensagem, Deyverson não conteve as lágrimas e explicou para Benja o quanto considera o craque importante, justamente pela forma com que foi recebido pelo mesmo no Palmeiras.

“Me emociono, porque o Felipe Melo, independente do que falam dele, foi um cara muito importante para mim. Quando cheguei, ele foi importante. Me deu bons conselhos e me ajudou bastante nesta estadia no Brasil. É bom ouvir que sou bem quisto, fico feliz, sou um cara muito emotivo e é uma honra ouvir isso de um jogador tão grande”, enfatizou.

Recordando o que o amigo pediu, Deyverson deu boas risadas. Falando cheio de orgulho do gol marcado contra o Vasco, clube o qual é torcedor, pelo Brasileirão de 2018, que deu o título ao Palmeiras, ele deu risada ao lembrar de uma situação na hora da comemoração.

“Depois do gol fui em frente a torcida do Vasco, nada contra, tenho um carinho e sou vascaíno no Rio, passei perto dos jogadores que estavam no banco. P****, eu sou f*** mané. Aí o Felipe Melo falou: Você não é foda, todo mundo é foda, você não joga sozinho”, recordou o atacante.