Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » TRÊS ANOS DEPOIS

Deyverson revela frio na barriga ao reencontrar Barcelona: “Jogo diferente”

Ex-Palmeiras ainda relembrou seu gol sobre a equipe catalã quando ainda atuava pelo Deportivo Alavés

Izabella Macedo Publicado em 14/02/2020, às 17h33

Deyverson revela frio na barriga para reencontrar o Barcelona
Deyverson revela frio na barriga para reencontrar o Barcelona - GettyImages

Depois de quase três anos atuando no Brasil, o atacante Deyverson está de volta ao futebol espanhol. Após sua fundamental e vitoriosa passagem pelo Palmeiras, o jogador terá um compromisso importante no próximo sábado, 15, pela 24ª rodada da La Liga.

Sua equipe, o Getafe, encara o Barcelona em pleno Camp Nou e o atacante enfrentará pela quinta vez em sua carreira o clube catalão.

Em seu penúltimo encontro com o Barcelona, o brasileiro deixou sua marca no histórico estádio. No dia 10 de setembro de 2016, Deyverson marcou o primeiro gol da vitória por 2 a 1 sobre o Barça, também pelo Campeonato Espanhol, vestindo a camisa do Deportivo Alavés. 

Na época, o técnico Luis Enrique, que ainda estava sob o comando do Barça, elogiou bastante o atleta e ainda chamou o brasileiro de “jogador completo”. 

"Deyverson é um dos atacantes complicados do futebol espanhol por seu nível técnico e também pelo físico. É muito bom no jogo aéreo, um lutador nato, continua as jogadas que cria para seu time na segunda bola. Chega muito bem na conclusão, é muito rápido na transição. É um jogador completo, que sempre será complicado de enfrentar e que é um jogador chave”, disse na época.

Para o site FOX Sports, o ex-Palmeiras falou sobre sua expectativa de voltar mais uma vez à casa do Barcelona e ainda projetou um confronto difícil.

“É sempre difícil enfrentar o Barcelona, é um jogo diferente. Para mim, os confrontos marcaram minha vida, pude ser feliz fazendo os gols e escrevendo meu nome na história. Depois desse tempo no Brasil, estava sentindo falta também desse frio na barriga de entrar em campo contra os maiores clubes do mundo, e sinto que não será diferente nessa partida. Trabalhamos forte, estamos focados e tenho certeza que daremos nosso melhor”, falou.

Deyverson ainda disse se sentir em casa e já se diz adaptado ao futebol espanhol.

“Estou muito feliz em voltar ao futebol espanhol, passei boa parte da minha carreira aqui, me sinto em casa. Me adaptei novamente muito rápido, mesmo após esses dois anos no Brasil, de volta à Espanha parece que nunca sai. Guardo um carinho enorme pelos clubes que passei aqui, mas hoje defendo o Getafe e vou fazer o melhor para honrar essa camisa”, completou.

Desde que foi contratado pelo Getafe, o brasileiro já disputou duas partidas, mas ainda busca seu primeiro gol e sua primeira vez como titular foi contra o Athletic Bilbao

Sua equipe ocupa a terceira posição da La Liga com 42 pontos e caso vença, ficará quatro pontos atrás do Barcelona, que é o vice-líder.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!