Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Deyverson quebra o silêncio sobre piadas com Palmeiras no Mundial

Herói do Palmeiras na Libertadores, Deyverson abriu o jogo sobre as brincadeiras que os rivais fazem com o Verdão em relação ao Mundial de Clubes e pediu respeito com a equipe de Abel Ferreira

Redação Publicado em 30/11/2021, às 08h13 - Atualizado às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deyverson fez o gol do título do Palmeiras em cima do Flamengo - GettyImages
Deyverson fez o gol do título do Palmeiras em cima do Flamengo - GettyImages

Deyverson se tornou o herói do Palmeiras na Libertadores, após fazer o gol do título na final diante do Flamengo. O atacante, que passou por momentos difíceis com a camisa do Verdão, deu a volta por cima e agora mira o Mundial de Clubes para encerrar com as brincadeiras dos rivais. Para quem não se lembra, muitos ainda lembram da recente derrota para o Tigres. 

Em entrevista ao "Globo Esporte", Deyverson abriu o jogo sobre a possibilidade de ser campeão do Mundial. Segundo o atacante do Palmeiras, ele quer levar esse título ao clube, pois seria a concretização de um domínio do Verdão nos últimos ano. Além disso, o jogador que acabar com as brincadeiras em torno do Palestra sobre o tema. 

O centroavante falou em respeito com o Palmeiras, Deyverson acredita que com a conquista do Mundial de Clubes, os adversários irão ter mais cuidado com as brincadeira com o clube paulista. O herói palestrino na Libertadores ainda aproveitou para mandar um recado aos rivais e prometeu muita entrega para a competição mais desejada entre os clubes da América. 

"Primeiro a Libertadores, o gol na Libertadores e agora o Mundial, se Deus quiser, vamos tentar trazer este Mundial para os torcedores, nossos familiares e aos que nos apoiam e parar com essas coisas que não tem nada a ver, o Palmeiras tem Mundial, sim, e as pessoas tem que respeitar mais o Palmeiras e parar com estas musiquinhas que não vão afetar ninguém, porque sabemos o tamanho que o Palmeiras tem", afirmou para o site "Globo Esporte"

VOTE NO ADVERSÁRIO IDEAL PARA O MUNDIAL!

Al Ahly ou Monterrey: Qual o melhor adversário para o Palmeiras?

  • Monterrey (Crédito: GettyImages)
  • Al Ahly (Crédito: GettyImages)

DEYVERSON SOBRE ANDREAS PEREIRA!

Deyverson marcou o gol do título após falha de Andreas Pereira, do Flamengo, na prorrogação da partida disputada no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Em entrevista ao programa “SporTV News” nesta segunda-feira, 29, o atacante alviverde se solidarizou com o meia rubro-negro.

Em post nas redes sociais, Andreas pediu desculpas à torcida do Fla pela falha. Durante a entrega das medalhas, no último sábado, 27, o meio-campista foi flagrado aos prantos e sendo consolado pelos companheiros de equipe. Deyverson disse entender o que o camisa 18 está passando e mandou mensagem de apoio.

“Sinto por ele. Passei por isso, vivi isso. Ainda mais em um momento de Libertadores, um título universal, que o mundo parou para ver... Naquele calor, é capaz de as pessoas estarem extrapolando. Mando uma mensagem para que ele possa ser forte, se reerguer, continuar trabalhando. É um grande jogador”, declarou o atacante.

“Já passei por muitas críticas, muitas ameaças, muitas palavras que doem, que machucam. As palavras machucam mais do que um tapa na cara. As pessoas pegam muito pesado com as críticas. Falam das filhas, pai e mãe, esposa. Eles falam, pegam pesado, não querem saber o que você vai sentir. A mim, não atinge. Só que atinge minha mãe, minhas filhas, minha esposa”, completou.

Deyverson marca gol do título da Libertadores (Crédito: GettyImages)