Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU!

Deyverson minimiza invasão de campo antes do gol do Palmeiras e brinca: "Piscadinha da inveja"

Deyverson entrou em campo para comemorar gol antes mesmo de Dudu empatar a partida contra o Atlético-MG

Redação Publicado em 29/09/2021, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deyverson provoca após classificação na Libertadores - Getty Images
Deyverson provoca após classificação na Libertadores - Getty Images

Na noite desta terça-feira, 28, o Palmeiras enfrentou o Atlético-MG na semifinal da Copa Libertadores e empatou a partida em 1 a 1. Com o empate em 0 a 0 na ida no Allianz Parque, o Palmeiras se classificou pela regra do gol fora de casa.

A partida equilibrada e bem disputada só teve seus gols marcados no segundo ano. Primeiro, Vargas abriu o placar aos sete minutos. Aos 23 minutos, o Palmeiras chegou ao empate com Dudu.

Durante a segunda etapa, o clube paulista atacou para o gol próximo onde os reservas faziam o seu aquecimento. No ataque que resultou no gol de empate, a empolgação e a torcida foi tanta, que Deyverson entrou em campo como se quisesse ver o lance mais de perto.

No momento em que Gabriel Veron ganhou a disputa com Nathan Silva e entrou na área, o camisa 9 passou pela linha lateral e foi cerca de um metro para dentro do campo de jogo. No momento em que Dudu se esticou no carrinho para empatar a partida, Deyverson já estava praticamente correndo para comemorar o empate.

Após a partida, o atacante palmeirense usou suas redes sociais para ironizar a invasão e ainda brincou: "Falem o que quiser, estamos na final. Querem procurar algo para não falarem da nossa conquista, né? Não adianta, estamos na final. Piscadinha da inveja"

Confira!

Crédito: Reprodução / Instagram: Deyverson


Em entrevista à Rádio Grenal, o vice-presidente do Atlético-MG se pronunciou sobre o acontecimento e falou que o clube não pretende pedir a anulação da partida.

Isso não está na nossa agenda, entrar com algum pedido nesse sentido. Vamos esperar se houver alguma denúncia. Acho que isso não partirá da gente, esse é o entendimento nosso no horário de hoje", afirmou José Murilo Procópio.

Agora, o Palmeiras busca o seu segundo título seguido, o terceiro na história. O Verdão espera entre Flamengo e Barcelona-EQU, na grande final, que será disputada em Montevidéu, no Uruguai.