Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA!

Deyverson marca, e Palmeiras empata com Bragantino no Paulistão

Deyverson salvou o Palmeiras e ajudou o time de Abel Ferreira a empatar com o Red Bull Bragantino no Campeonato Paulista; saiba como foi!

Redação Publicado em 20/03/2022, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Palmeiras encarou o Red Bull Bragantino e conseguiu um empate no Paulistão - Cesar Greco / Palmeiras
O Palmeiras encarou o Red Bull Bragantino e conseguiu um empate no Paulistão - Cesar Greco / Palmeiras

O Palmeiras visitou o Red Bull Bragantino neste domingo, 20, e arrancou um empate no Paulistão com um gol de Deyverson. O placar de 1 a 1 fez com que o Verdão continuasse com a sua boa fase no estadual e se despedisse da primeira fase com a melhor campanha. O time dde Abel Ferreira mostrou força e conseguiu buscar o empate, após sair atrás do placar. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Palmeiras e Red Bull Bragantino fizeram um primeiro tempo disputado e com boas chances para os dois times. Ambos foram ao Nabi Abi Chedid com suas equipes alternativas, mas não deixaram de fazer um confronto equilibrado. Inclusive, o Massa Bruta foi quem soube aproveitar as chances e abriu o placar nos 45 minutos iniciais com Helinho. 

Aos 25 minutos de jogos, o Red Bull Bragantino fez o 1 a 0 depois de uma ótima jogada entre os seus pontas. Sorriso fez cortou para o meio, passou pela marcação e chutou para o gol. Marcelo Lomba defendeu, mas o rebote caiu nos pés de Helinho, que dentro da área, finalizou de primeira e colocou o Massa Bruta na frente do placar. 

Palmeiras em ação
Palmeiras encarou o Red Bull Bragantino no Campeonato Paulista (Crédito: César Greco)

O Palmeiras, depois de sofrer o gol, entrou mais na partida e saiu para o campo de ataque para tentar o empate. Atuesta e Gabriel Veron foram os responsáveis pelas melhores chances do Verdão, que não conseguiu fazer o goleiro do Red Bull Bragantino trabalhar muito, pois a finalizações foram para fora e desviaram nos zagueiros rivais. 

Depois de um primeiro tempo com um gol de diferença para o Massa Bruta, o Palmeiras voltou para a segunda etapa com mais disposição para empatar o jogo. Abel Ferreira colocou a sua equipe mais avançada e Rafael Navarro, Rony e Breno Lopes tiveram grandes chances para fazer o gol, mas não souberam aproveitar. 

Enquanto isso, o Red Bull Bragantino aproveitou para tentar fazer mais um gol no Palmeiras. Barbieri viu que o time da casa se encontrava em dificuldades na partida e colocou Artur em campo. O atacante deu mais profundidade para o ataque alviverde e teve uma chance para fazer o 2 a 0, mas o goleiro Marcelo Lomba defendeu. 

Depois de tanto tentar, o Palmeiras conseguiu o seu gol de empate. O VAR flagrou uma penalidade de Maycon em Rafael Navarro. Deyverson, que havia acabado de entrar, bateu a cobrança com muita categoria e empatou para o Verdão. 1 a 1. No entanto, depois do gol, ele reclamou de maneira ríspida com o árbitro e recebeu o cartão vermelho.