Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Deyverson manda recado para Andreas após erro na final: “Seja forte”

Herói do Palmeiras na final da Libertadores, Deyverson se solidariza com Andreas Pereira, do Flamengo, por erro que garantiu a vitória do alviverde

Redação Publicado em 29/11/2021, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deyverson manda recado para Andreas após erro na final: “Seja forte” - GettyImages
Deyverson manda recado para Andreas após erro na final: “Seja forte” - GettyImages

Herói do Palmeiras na final da Libertadores, Deyverson marcou o gol do título após falha de Andreas Pereira, do Flamengo, na prorrogação da partida disputada no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Em entrevista ao programa “SporTV News” nesta segunda-feira, 29, o atacante alviverde se solidarizou com o meia rubro-negro.

Em post nas redes sociais, Andreas pediu desculpas à torcida do Fla pela falha. Durante a entrega das medalhas, no último sábado, 27, o meio-campista foi flagrado aos prantos e sendo consolado pelos companheiros de equipe. Deyverson disse entender o que o camisa 18 está passando e mandou mensagem de apoio.

“Sinto por ele. Passei por isso, vivi isso. Ainda mais em um momento de Libertadores, um título universal, que o mundo parou para ver... Naquele calor, é capaz de as pessoas estarem extrapolando. Mando uma mensagem para que ele possa ser forte, se reerguer, continuar trabalhando. É um grande jogador”, declarou o atacante.

“Já passei por muitas críticas, muitas ameaças, muitas palavras que doem, que machucam. As palavras machucam mais do que um tapa na cara. As pessoas pegam muito pesado com as críticas. Falam das filhas, pai e mãe, esposa. Eles falam, pegam pesado, não querem saber o que você vai sentir. A mim, não atinge. Só que atinge minha mãe, minhas filhas, minha esposa”, completou.

Deyverson marca gol do título da Libertadores (Crédito: GettyImages)

Deyverson explica simulação em lance com árbitro

Sem dúvidas o nome de Deyverson estará na memória dos palmeirenses por muito depois de ele marcar o gol do título da Libertadores, no sábado, 27, contra o Flamengo, em Montevidéu, no Uruguai. Além disso, o jogador chamou a atenção de todos com uma simulação de falta, com a presença do árbitro do confronto.

“Foi para ganhar um pouco de tempo, para respirar, para meus companheiros darem uma respirada. Falei: vou dar uma de Deyverson, dar uma caidinha. Achei que era um jogador deles, não sabia que era o árbitro (risos). Ele deu um soco, pediu desculpa e ganhei uns minutinhos para respirar”, contou no programa “Mais Você”, da “TV Globo”.