Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JUSTIFICOU!

Deyverson justifica brincadeira que irritou torcedores do Corinthians: “Jamais vou desrespeitar”

Atacante viu seu nome em alta nos holofotes das mídias nesta semana, após um vídeo gravado

Redação Publicado em 30/10/2020, às 11h00 - Atualizado às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deyverson, atacante - GettyImages
Deyverson, atacante - GettyImages

Como você viu aqui no SportBuzz, Deyverson começou a semana com a corda toda! Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o ex-atacante do Palmeiras disse que havia ‘segundado com s de saudades de marcar gols no Corinthians’.

Logo, a frase deu o que falar nas mídias esportivas, tanto os torcedores do Verdão que brincaram bastante com a situação, quanto os torcedores do Alvinegro do Parque São Jorge, que ficaram bem incomodados com a colocação, tendo em vista o fato de que Deyverson só havia marcado uma vez contra o Corinthians.

Em entrevista para a ESPN, o atleta, que atualmente está emprestado para o Alavés, da Espanha, explicou o que quis dizer com a brincadeira e pediu desculpas se havia ofendido alguém.

“Eu ia falar da piscadinha, mas na euforia saiu marcar gol no Corinthians. Muita gente tem razão [quando dizem] que fiz só um gol no Corinthians. Mas um gol no Corinthians é como se fizesse 100 gols, ainda mais quando é um clássico. Eu respeito os torcedores corintianos e do Palmeiras, mas ninguém sabe o dia de amanhã. Jamais vou desrespeitar”, disse ele.

Ainda no assunto, Deyverson reforçou seu papel respeitoso, afinal, não teve a intenção, em momento algum, de transparecer qualquer tipo de ofensas diretas para o clube Corinthians e seus torcedores.

“Só entrei na brincadeira de um amigo. Eu queria falar ‘saudade de mandar uma piscadinha no Corinthians’. Quantos jogadores já jogaram num time e no outro? Não quero ter essa raiva. Sou brincalhão e estou sempre sorrindo. Acho que no calor do jogo rola uma confusão no clássico, mas meus pais me ensinaram a respeitar todo mundo”, garantiu.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.