Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MARCADO NA PELE!

Deyverson faz tatuagem após conquista da Libertadores; confira!

Autor do gol do título do Palmeiras, Deyverson deixou gravado na pele a conquista da terceira Libertadores do Verdão em sua história

Redação Publicado em 02/12/2021, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deyverson faz tatuagem para comemorar a Libertadores - Getty Images
Deyverson faz tatuagem para comemorar a Libertadores - Getty Images

Na final da Libertadores, dia 27 de novembro, o Palmeiras conquistou o seu tricampeonato em cima do Flamengo com gol de Deyverson na prorrogação. Dias após a conquista, o atacante continua comemorando e deixou marcado na pele a conquista.

Muito criticado pelos torcedores durante sua última passagem pelo Verdão, Deyverson entrou para a lista de grandes ídolos alviverdes após fazer o gol do título. Depois de muito julgamento por seu jeito muito particular, o jogador deu a volta por cima e se redimiu das atitudes impensadas do passado.

Em seu instagram, o jogador postou a foto da tatuagem feita após o título. Nela, estão a taça da Libertadores, o troféu de melhor jogador em campo e a palavra "predestinado", que é como a torcida palmeirense passou a se referir ao atleta depois do grande feito.

Confira publicação e o que o jogador escreveu

"Quando está predestinado a acontecer, acontece. Não importam as dificuldades, crises, discussões e problemas. Acredite sempre que Deus escreveu tudo antes de você saber de sua possível existência. Aprecie o momento, faça sua história e pratique o bem para receber os frutos.

O destino, muitas vezes, é implacável e nos guarda coisas que jamais esperaríamos naquele momento, mas que sempre lutamos muito para conquistar. O 'ser eterno' vai muito além da idade e sim de sempre buscar deixar o seu nome gravado para a eternidade, seja com pessoas que você ama ou para uma família de milhões de pessoas como a palmeirense.

Essa tatuagem é para deixar registrada a história. A história que eu quero contar para minhas filhas e que todos os pais palmeirenses também vão poder contar para os seus sobre esse momento de muita alegria", postou.

Após o título, o jogador e todos os titulares receberam férias até o dia 5 de janeiro, quando voltam aos trabalhos para se preparar para o Mundial de Clubes. Apesar disso, o jogador se mostrou comprometido e foi até a Academia de Futebol para treinar juntamente com Gustavo Gomez e os profissionais do Núcleo de Saúde e Performance do clube.