Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RELATO!

Deyverson desabafa sobre relação com torcida do Palmeiras: “Amor e ódio ao mesmo tempo”

Atacante reforçou que o elenco acredita na possibilidade de lutar pelo título do Brasileirão

Pedro Ungheria Publicado em 21/10/2019, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deyverson surpreende com desabafo tocante após jogo contra o Athletico Paranaense - GettyImages
Deyverson surpreende com desabafo tocante após jogo contra o Athletico Paranaense - GettyImages

No último domingo, 20, o Palmeiras visitou o Athletico Paranaense na Arena da Baixada e viu a distância para o atual líder Flamengo aumentar de oito para dez pontos. Enquanto o rubro-negro venceu o Fluminense por 2x0 no Maracanã, o alviverde não saiu do empate com o Furacão.

Na saída do estádio, Deyverson parou para conversar com os repórteres que lá estavam e foi questionado sobre a pressão por parte da torcida, que, muita das vezes, apresenta certo descontentamento com as atuações do clube.

“Eu sou homem para falar que joguei bem e também sou homem para lidar com as críticas. Não estou em um momento bom e o torcedor cobra porque ele é apaixonado, eu entendo! Aqui eu sou amor e ódio ao mesmo tempo, me adoram e me criticam. Mas é normal, sou muito grato por tudo que fizeram por mim, por nunca me abandonarem e nunca abrirem mão de mim, mesmo com os erros que cometi”, disse Deyverson.

Ainda no assunto, ele reforçou que é muito feliz no alviverde e que não passa por sua cabeça a possibilidade de deixar as dependências do Palestra Itália.

Por fim, o atleta ainda afirmou que o elenco acredita na possibilidade do título do Brasileirão, afinal, trata-se de um grupo unido e focado no objetivo de conquistar títulos de expressividade.

“Vamos continuar trabalhando forte, 10 pontos é muito, mas, não é impossível, não podemos abaixar a cabeça”, disse ele.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.