Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HUMILDADE!

Deyverson comenta comparações com Neymar Jr: “Um dia eu chego lá”

Atacante do Palmeiras sofreu o pênalti que deu a vitória para o alviverde

Pedro Ungheria Publicado em 28/10/2019, às 08h57 - Atualizado às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque do Verdão foi sondado por um clube chinês e seguiu no Brasil - Transmissão/FoxSports
Craque do Verdão foi sondado por um clube chinês e seguiu no Brasil - Transmissão/FoxSports

No último domingo, 27, o Palmeiras entrou em campo contra o Avaí, na Ressacada, em busca de diminuir a vantagem de pontos para o atual líder, o Flamengo. O decorrer da partida ficou marcado por um embate estratégico, que resultou em um placar de 1x1 até a reta final do segundo tempo.

Já próximo dos acréscimos, Deyverson, que marcou o primeiro gol da equipe paulista, sofreu um pênalti, que acabou convertido e deu ao Verdão os três pontos na bagagem de volta para São Paulo.

Na Zona Mista, o atacante chegou a ser questionado pelos jornalistas sobre a veracidade da falta. Neste instante, para contextualizar a resposta, o profissional falou um pouco sobre as comparações entre ele e Neymar Jr.

“Como sou eu as pessoas sempre vão questionar, falar que me joguei. Elas me comparam muito com o Neymar, mas não tem como, é o melhor jogador do mundo. Um dia eu chego lá, se Deus quiser, com os pés no chão”, disse o craque.

Ainda no assunto, o atleta afirmou que, nesta circunstância, havia acontecido o contato físico que o fez perder o equilíbrio dentro da área, afirmando que a penalidade foi muito bem marcada por Wilton Pereira Sampaio.

“Mas foi (pênalti), sim, ele tocou no meu pé. Eu senti, meu papel é cair e esperar ele ver as câmeras. Ele achou que foi pênalti e fico feliz por isso”, pontuou o jogador.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.